PUBLICIDADE
POLÍCIA

ABSURDO: Homem é suspeito de matar ex-namorada grávida para que a atual não descobrisse traição

Publicado por
Compartilhado

Uma jovem de 22 anos, que estava grávida, foi encontrada morta na zona rural de Bandeirantes (PR), a cerca de 400 quilômetros de Curitiba, na segunda-feira, dia 15, num caso de feminicídio que chocou a região. Larin Kathleen Oliveira da Silva estava desaparecia desde a última sexta-feira. Segundo a Polícia Civil do Paraná, o suspeito foi identificado como o ex-namorado dela, Fernando Amaro de Oliveira, que é agora considerado foragido. Contra ele, foi emitido um mandado de prisão preventiva nesta quarta-feira. Chamou atenção que, horas após o desaparecimento da vítima, ele passou a madrugada de sábado numa festa com a atual namorada. Dado o estado do corpo quando foi encontrado na segunda-feira, é possível que Larin já estivesse morta naquele momento.

O delegado responsável pela investigação, Michael Araújo, contou que a vítima teria engravidado de Fernando num encontro ocasional que eles tiveram há cerca de 4 meses, quando o namoro deles já havia terminado. O casal chegou a manter um relacionamento, mas foi há aproximadamente um ano. Atualmente, Fernando já estava comprometido com outra mulher.

— Ela (Larin) ficou grávida, segurou a informação durante um tempo. Há um mês, revelou para o Fernando e que o filho era dele, mas ele não queria o nascimento desse filho. Era uma gravidez indesejada por esse suposto pai, que queria que ela abortasse e comprou medicamentos — relatou Araújo.

A vítima, porém, se recusou a abortar e afirmou que teria o filho independentemente da vontade do ex-namorado. Por volta das 19h de sexta-feira, ela foi dada como desaparecida e sua família registrou um boletim de ocorrência.

— Ficamos o fim de semana todo fazendo diligências — disse o delegado, explicando que a hipótese inicial era que a jovem tivesse sido forçada a passar por um procedimento abortido em alguma clínica da região.

O curso da investigação mudou a partir do momento em que o corpo de Larin foi localizado numa área de mata, já em estado avançado de decomposição, com uma perfuração abaixo do seio. Ele foi levado para o Instituto Médico Legal para a causa da morte ser determinada, assim como para verificar se o feto foi removido durante o assassinato.

— Estávamos investigando o desaparecimento dela, mas agora trata-se de um feminicídio — ressaltou Araújo.

Até o momento, os investigadores já realizaram algumas apreensões relacionadas ao suspeito e colheram depoimentos dos parentes e amigos de Larin Kathleen. Imagens de câmeras de segurança mostrando a vítima no dia de seu desaparecimento também foram localizadas, mas os agentes continuam a buscar outros vídeos com o caminho feito pelo ex-namorado da jovem. Eles também estão atrás de testemunhas.

— O Fernando não foi localizado para intimação, então representamos o pedido de prisão preventiva, e o mandado saiu há poucos instantes. Ele é considerado foragido — afirmou, acrescentando que ele já possui passagem criminal por tráfico de drogas. — Até o momento ele é o único suspeito, contudo, nós levamos em consideração que ele teve a colaboração de uma pessoa para o crime. A namorada dele ainda será ouvida, mas ela nega qualquer envolvimento.

PUBLICIDADE
Halysoh Macêdo

Administrador e criador do portal de notícias, PODER AO POVO. Contra as fakes news.

Deixe um comentário

Postagens recentes

“Aristides” quebra a internet nesta segunda-feira; entenda o termo “noivinha do Aristides”

Uma mulher de 40 anos foi presa no fim de semana após xingar de “noivinha…

4 horas atrás

Alckmin diz que hipótese de ser vice de Lula ‘caminha’, após ouvir apelo de centrais sindicais

O ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB), cotado para participar da chapa eleitoral com…

7 horas atrás

URGENTE: NEYMAR JUNIOR SOFRE LESÃO E DEVE FICAR AFASTADO POR ATÉ OITO SEMANAS

O craque Neymar Junior, sofreu uma lesão no tornozelo enquanto jogava pelo seu time PSG,…

9 horas atrás

MÃE DE MARÍLIA MENDONÇA SE DIVERTE COM O NETO

Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, postou recentemente em seu instagran, um momento fofo ao…

10 horas atrás

SIMONE EXIBE NOVO CORPO APÓS CIRURGIAS

Simone, da dupla com Simaria, exibiu o novo corpo após cirurgias plásticas, a cantora que…

10 horas atrás

Bolsonaro despenca ao nível mais baixo desde do início do mandato,19% de aprovação

Pesquisa divulgada nesta segunda-feira (29) mostra que a aprovação do governo do presidente Jair Bolsonaro despencou e…

13 horas atrás