Anúncios
POLÍTICA
| On 4 meses atrás

Alinne Moraes declara voto em Lula: ‘A gente precisa tombar o Bolsonaro’

Anúncios
Compartilhem

Alinne Moraes abriu o coração e falou abertamente sobre seu voto em Lula, e sua expectativa para as eleições de 2022.

Alinne abriu o coração sobre sua origem simples. Filha de uma professora, ela contou que a mãe ganhava pouco mas o suficiente para colocar comida na mesa. Para ela, é impossível não se recordar dos tempos em que o governo brasileiro (governo Lula) ajudava os mais pobres, o oposto do governo Bolsonaro.

Com um posicionamento e pensamentos fortes sobre política, Alinne declarou seu voto em Lula, avisou que é contra o governo do presidente Jair Bolsonaro e espera vê-lo fora da presidência em 2023.

#Ganhe PIX de 100$ reais

  1. INSCREVA-SE NO CANAL E CONCORRA 100$ REAIS.
  2. INSCREVA-SE E GANHE FÁCIL!
  3. Acesse: https://www.youtube.com/c/FinançasPODERAOPOVO
  4. Organização: Halysoh Macêdo

“Minha mãe ganhava 9 reais a hora/aula e passou a ganhar 12. Não parece muito, mas é. As políticas sociais colocaram carne no prato.” Aberta quanto à sua posição política, Alinne fez parte das manifestações contra o atual presidente em 2018, gritando “Ele não” pelas ruas. Sobre seu voto, ela afirmou: “Espero que não faltem vacinas, que o Bolsonaro caia e que as pessoas não desperdicem seu voto. A gente precisa tombar o Bolsonaro. E a pessoa que é capaz de tombar esse homem é o Lula”.

Anúncios

Tranquila em seu relacionamento com o maridão, Mauro, ela contou que sempre se coloca no lugar do outro. Inclusive, dispensou seus funcionários durante a pandemia e dividiu as tarefas domésticas com Mauro. 

“Não sou de família de classe média, minha mãe vendia doce de porta em porta. Sempre me coloquei no lugar do outro”, comentou. “Outro dia, andando com meu filho, umas dez pessoas vieram pedir dinheiro. Depois o Pedro me perguntou porque as pessoas pobres eram pretas. Eu tive que falar sobre a sociedade racista em que vivemos e mostrar que também somos responsáveis por isso. Precisamos olhar para as nossas feridas e responsabilidades, o racismo está entranhado na sociedade brasileira. É delicado explicar isso para uma criança, mas a gente não pode distorcer a verdade.”

As informações são do UOL.

Anúncios
Halysoh Macêdo

Administrador e criador do portal de notícias, PODER AO POVO. Contra as fakes news.

Deixe um comentário
Anúncios

Citação

Tudo se inicia com respeito, respeito a toda forma de ser.

Por Halysoh Macêdo

Publicidade