Anúncios
Categorias: Entretenimento
| On 7 meses atrás

Angélica chama atenção no Melhores do Ano com beijo de Huck e “voto em Lula”

Anúncios
Compartilhem
Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

Luciano Huck contou com uma participação pra lá de especial no Melhores do Ano, exibido neste domingo (2) dentro do Domingão com Huck, na GloboAngélica marcou presença na plateia do especial conduzido pelo marido.

A participação de Angélica na atração rendeu comentários na web. Ela recebeu um beijo do marido após reagir ao discurso de Renata Vasconcellos, campeã na categoria Jornalismo.

É que a Renata emocionou a gente aqui. Estamos todos aqui chorando. É emocionante, linda. De uma elegância, uma competência incrível”, declarou.

Outro fato observado pelos internautas é que a esposa de Luciano Huck estava sentada, assim como Regina Casé, na mesa 13. É este o número de Luiz Inácio Lula da Silva, pré-candidato do PT à Presidência da República, apontado em pesquisas com o único nome capaz de derrotar Jair Bolsonaro. Huck, cabe lembrar, desistiu do pleito após receber a oferta da Globo para assumir os domingos, antes a cargo de Fausto Silva.

Ao concluir a premiação, Luciano agradeceu o público e a esposa.

Queria agradecer a você que tá em casa, por esse primeiro ‘Domingão’ juntos. Um prazer celebrar pela primeira vez o ‘Melhores do Ano’. Queria agradecer a minha esposa que veio me prestigiar. Muito obrigado, te amo muito, obrigado por tá aqui e abrir o ano com você por perto é sempre uma bênção…”, exaltou.

Angélica esteve na Globo por 25 anos; os dois últimos como contratada por obra. Após passagens por Manchete e SBT, ela foi convidada para comandar o Angel Mix, misto de auditório e jogos, e atuar na novela infantil Caça Talentos. Em 2001, passou para a equipe do Vídeo Show, onde conduziu o Vídeo Game. Esteve também à frente do Fama (2002), do Estrelas (2006) e do Simples Assim (2020).

Anúncios
Halysoh Macêdo

Administrador e criador do portal de notícias, PODER AO POVO. Contra as fakes news.

Show comments