Entretenimento

ANITTA E MELODY TROCAM FARPAS NAS REDES SOCIAIS

De novo, novamente! Melody e Anitta trocaram farpas na web, após a patroa responder um comentário relacionado a seu posicionamento político e na sua defesa usou o nome de Melody.

“Isso se chama ‘falem bem ou falem mal, mas falem de mim’. Não vê a Melody? Vocês só falam mal dela, nada que ela faz é de fato sério e profissional, mas ela consegue um ótimo engajamento e se manter no mercado por criar tretas com meu nome brigando sozinha”, disse Anitta.

Porém, a MC não gostou da declaração e postou, por meio dos stories de seu Instagram, uma resposta à cantora.

“Onde ela vai, fala de mim. Na televisão, no Twitter. Depois, eu que fico arrumando picuinha com ela. Eu nunca falo mal dela, e ela falou que o meu trabalho não era profissional. Quem é que está no Top 1 Brasil agora? Ela tava no Top 1 Global, mas cadê a música dela? Saiu do mapa. Aquilo ali era muito dinheiro investido”, rebateu Melody.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Botão Voltar ao topo