Anúncios
Categorias: BBBEntretenimento
| On 4 semanas atrás

APÓS AMEAÇAR BRUNA MARQUEZINE, MAÍRA CARDI É DETONADA NO “MAIS VOCÊ”

Anúncios
Compartilhem

Na manhã da ultima terça-feira (26/4), durante o programa ” Mais você”, Maíra Cardi, foi detonada após fazer ameaça contra Bruna Marquezine que, por muitos anos, foi atriz global.

Bruna curtiu uma publicação onde falava sobre Maíra e Arthur Aguiar, ao que parece, a esposa do campeão do BBB22 não gostou nada desse posicionamento e resolveu ameaçar publicamente a atriz, com um segredo do qual ela tem conhecimento.

Dessa vez, ela deu um tiro no pé. […] Pelo amor de Deus, a ditadura já acabou, né? A gente pode curtir o que quiser. E aí, vamos lembrar que fazer chantagem é crime. Ficar pedindo dinheiro na internet para não contar uma fofoca é chantagem“, disparou o jornalista Ivo Madoglio, convidado do matinal.

#Ganhe PIX de 100$ reais

  1. INSCREVA-SE NO CANAL E CONCORRA 100$ REAIS.
  2. INSCREVA-SE E GANHE FÁCIL!
  3. Acesse: https://www.youtube.com/c/FinançasPODERAOPOVO
  4. Organização: Halysoh Macêdo

A cantora Linn da Quebrada, que também estava como convidada do programa, demonstrou repudio à atitude da coach fitness: “Pode pensar diferentemente, não pode? Senão a gente cria um monopólio da uniformidade, todo mundo tem que pensar da mesma maneira. Acho um absurdo“.

Anúncios

Até a apresentadora Ana Maria Braga deu sua opinião. “A gente estava falando de diferenças aqui, né? Cada um tem a sua“, completou.

Anúncios
Deixe um comentário
Anúncios

Citação

Tudo se inicia com respeito, respeito a toda forma de ser.

Por Halysoh Macêdo

Publicidade