PUBLICIDADE
Entretenimento

APÓS FALSA PARCERIA, ANITTA CRITICA MC MELODY POR FAKE NEWS

Publicado por
Compartilhado
PUBLICIDADE

MC Melody anunciou em seu instagran que iria fazer uma parceria com Anitta, para a música “Fake Amor”, uma versão piseiro da música “Faking Love”, porém essa parceria estava apenas na mente de Melody.

Durante uma entrevista para um podcast, a irmã da Mc deu detalhes sobre esse “feat”:

“É com ela [Anitta], mas sem ela presente”, disse Bela.

O apresentador do podcast, Muca Muriçoca, questionou:

“Vocês vão lançar uma música com ela, mas ela não sabe disso?” e Melody confirma: “Exatamente! Anitta, está sabendo agora”.

Após o feat ganhar fama sem autorização, Anitta se pronunciou em seu instagran e criticou a adolescente e também o seu pai:

“Quando eu falo para vocês que essa menina vai ser o próximo ‘kikiki’ do Brasil vocês não acreditam em mim (risos). Mas também quando eu falo que ela precisa deixar eu cuidar da carreira dela, porque o pai não é correto, também não me escutam”, disse Anitta em postagem no Twitter.

Ela elogiou a versão gravada por Melody, mas destacou que as regras que envolvem os direitos autorais da música original não foram respeitadas. A tática usada pela cantora adolescente não funciona em negociações fora do Brasil.

“Galera, música não é bagunça e internet não é terra de ninguém quando se trata da propriedade de terceiros. É automático o algoritmo da minha gravadora derrubar automaticamente qualquer conteúdo postado”, explicou na sequência.

PUBLICIDADE
Deixe um comentário
PUBLICIDADE