ENTRETENIMENTO

APÓS SHOW DE MAIARA & MARAISA, CINCO PESSOAS FICARAM FERIDAS EM TIROTEIO

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram

Na madrugada dessa sexta-feira (7/1), duas horas após o show de Maiara & Maraisa, houve um tiroteio e deixou cinco pessoas feridas em Angra dos Reis.

Segundo informações, Os tiros foram disparados durante uma confusão que aconteceu após mais um dia de um evento organizado pela prefeitura para comemorar o aniversário da cidade.

O que consta no registro de ocorrência feito pela Polícia Militar, as vítimas foram baleadas às 4h50 da madrugada, duas horas e meia depois de encerrado o evento, em um momento de dispersão do público.

“O show das cantoras terminou 2h20. O fato se deu às 4h50. Então, duas horas e trinta minutos após o show. Público dispersado. Tinha algumas pessoas que estavam ainda consumindo bebida alcoólica em uma das tendas que estavam vendendo bebida neste horário de 4h50. [O autor dos disparos] foi um elemento que tinha rixa com alguns que estavam lá bebendo. Ele passou, viu esses supostos desafetos lá e efetuou os disparos”, explicou o comandante da Polícia Militar, Márcio Fófano.

As vítimas são dois homens e três mulheres, com idades entre 18 e 24 anos. Todos foram levados para o Hospital Municipal da Japuíba.

De acordo com a unidade de saúde, uma vítima já recebeu alta e quatro continuam internadas: uma em observação e três que passaram por cirurgia — uma neurológica e duas ortopédicas.

Compartilhem:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
PODER AO POVO

Posts relacionadas

Deixar uma resposta

dezessete − 2 =