Bolsa família de 400$ reais por apenas um ano de duração, mais um golpe do governo Bolsonaro para se reeleger em 2022.
O governo Bolsonaro afirmou que o novo valor do bolsa família será de 400$ reais a partir do mês de novembro, sendo apenas 12 meses de duração do programa.
Segundo o ministro da Cidadania, João Roma, o Auxílio Brasil trará um reajuste de 20% sobre os benefícios do Bolsa Família. Já as famílias em extrema pobreza terão garantidos um benefício mínimo de R$ 400.
Assim como suas promessas fajutas da eleição de 2018, o capitão cloroquina tenta enganar mais uma vez o povo, assim como no gás de 35$ que na atualidade está por mais de 100$, a gasolina 2,50$, hoje está quase 10$, sem esquecer do próprio programa bolsa família que o Bolsonaro prometeu pagar o décimo terceiro, e como tudo em seu governo, foi mais uma enganação.
Assim como o décimo terceiro, esse novo aumento do programa social pode trazer muitos votos para o Bolsonaro, e com uma vitória de Bolsonaro em 2022, pode ter até certeza que o programa bolsa família será apagado do seu governo assim como o décimo terceiro prometido por ele, e não comprido.
O novo nome tem como base uma eliminação da associação do nome do ex-presidente: Lula, ao programa bolsa família, criado em seu governo. O brasileiro está acostumado com essa associação, sendo assim, preocupante para o governo Bolsonaro, que irá mudar o nome para trazer crédito para o seu líder nas eleições de 2022.
O novo nome, Auxílio Brasil, veio para confundir o povo, para um presidente que sempre criticou o bolsa família, hoje irá remodelar, duvidoso não!?
Segundo Bolsonaro, o bolsa família era coisa de vagabundo, e ele sempre foi contra o programa social criado pelo governo Lula.
Deixe um comentário