Bolsonarista Preso, foi filmado ao destruir relógio de Dom João VI, veja mais

COMPARTILHEM

Bolsonarista é preso por destruir relógio de Dom João VI.

O homem foi filmado ao derrubar e destruir o relógio do século 17 feito pelo francês Balthazar Martinot, no Palácio do Planalto, foi preso pela equipe da Polícia Federal (PF) de Goiás. A prisão aconteceu nesta última segunda-feira (23), na cidade de Uberlândia, em Minas Gerais. O homem é Antônio Cláudio Alves Ferreira, de 30 anos.

O relógio de pêndulo foi um presente da Corte Francesa para Dom João VI. Balthazar Martinot era o relojoeiro do rei francês Luís XIV.

Os atos cometidos por bolsonaristas radicais aconteceram no último dia 8 de janeiro. Na ocasião, os golpistas invadiram o Congresso Nacional, o Supremo Tribunal Federal (STF) e o Palácio do Planalto. Mensagens divulgadas pelo g1 mostraram que bolsonaristas radicais se articulavam por meio de aplicativos de mensagens.

Após os atos terroristas, o Ministério da Justiça passou a considerar Antônio, que foi preso nesta segunda-feira, como foragido. O g1 não conseguiu localizar a defesa dele para que se posicione, até a última atualização desta reportagem. A corporação ainda informou que Antônio não resistiu à prisão.

Por G1

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail. Após isso Encontre o e-mail no seu aparelho e clique em 'Confirmar'.

COMPARTILHEM

#Já somos mais de 100 mil!

Recebemos mais de 100 mil visitas por mês, no nosso site, o Grupo PODER AO POVO vem agradecer a cada um de vocês pela confiança no nosso trabalho. Obrigado a todos!
#Acompanhe o site nas Redes Sociais

                       

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais do Poder Ao Povo

Mais do Dia

Entretenimento

BBB23: COM 53,3% DOS VOTOS, GABRIEL FOI ELIMINADO

Nesta terça-feira (31/1), o público conheceu o segundo eliminado do BBB23, com 53,3% dos votos, Gabriel foi eliminado.  O terceiro colocado foi Cezar Black, com apenas

NOTÍCIAS BR

BR-116: ÔNIBUS COM TIME DE FUTEBOL CAI DE PONTE

Na manhã dessa segunda-feira (30/1), um ônibus que levava um time de futebol, com nome não divulgado, caiu de uma ponte na BR-116, em Além Paraíba.

ESPORTE

REI PELÉ: VIÚVA ESCREVE CARTA ABERTA

Neste domingo (29/1), completou 1 mês da partida do Rei Pelé, em forma de homenagem a viúva, Márcia Aoki escreveu uma carta aberta que foi publicada

plugins premium WordPress