PUBLICIDADE
Categorias: FOFOCANOTÍCIAS

Celebridade barrada, área vip e fãs enlouquecidos: o que rolou na festa da “doutora” Deolane

Publicado por
Compartilhado

Um dos eventos mais aguardados do ano, a festa de aniversário de 34 anos da “doutora” Deolane Bezerra, também conhecida como viúva do MC Kevin, aconteceu na noite desta quarta-feira (3), no bairro da Mooca, em São Paulo. A influenciadora digital e advogada criminalista gastou cerca de R$ 4,5 milhões com a comemoração, que contou com a presença de famosos, shows de artistas renomados, muita bebida e, claro, algumas tortas de climão! 

O Yahoo não ficou de fora e acompanhou cada detalhe da festa. Quer ficar por dentro de tudo o que rolou? Veja a seguir:

Área VIP

Deolane convidou muita gente para a festa e isso não é uma novidade. Dentro do salão, no entanto, a equipe da influenciadora procurou uma forma de organizar a celebração com uma divisão na pista que deu o que falar. Apenas os “convidados vips” tiveram acesso ao local mais próximo do palco. 

Nas redes socais, alguns chegaram a dizer que a advogada tentou separar os “mais famosos” daqueles que não são tão “conhecidos”, mas na prática não foi bem assim. Entre os vips, Deolane também colocou familiares e amigos considerados “desconhecidos” pela mídia. 

A divisão parece ter sido a forma que a “doutora” encontrou para curtir a festa e dar atenção aos mais chegados sem causar tumulto ou ter que posar para fotos o tempo todo (ela já estava sem paciência para os flashes).

É importante dizer que essa separação pareceu flexível. Em alguns momentos, a própria aniversariante acenou convidando pessoas que antes não estavam na “área vip” para entrar no espaço. Pétala Barreiros, por exemplo, passou um bom tempo nas áreas comuns e só depois foi vista no local mais desejado do evento. 

Outra curiosidade é que, assim que Kevinho chegou, a famosa “área vip” estava lotada e um dos seguranças barrou o cantor, mas logo depois mudou de ideia e liberou sua entrada. Será que não tinha reconhecido?

VIPs dos VIPs

Mesmo com toda a divisão, apenas os “vips dos vips” podiam subir no palco. Entre os que estavam com a moral lá em cima, é possível citar Carlinhos Maia, Jojo Todynho, Virgínia Fonseca, Zé Felipe, Matheus Mazzafera, Kevinho, Belo e Gracyanne. Eles circularam livremente por todas as áreas da festa.

Em alguns momentos de euforia, outras pessoas subiram no palco de Deolane, mas logo em seguida foram convidadas a descer. A irmã da influenciadora chegou a dizer que o palco não tinha estrutura para tanta gente. Depois de “pedir com carinho” e não ser ouvida, Jojo Todynho colocou “ordem na casa” afirmando que se as pessoas não se tocassem e descessem, “o pau ia torar”.

Fãs enlouquecidos

A festa de Deolane mexeu com o imaginário dos seus quase 12 milhões de seguidores. Não à toa, muita gente passou a noite na porta do evento para tentar chamar atenção de alguma forma. Cartazes com frases apelativas se destacaram na multidão. “Venci o câncer, me ajude a vencer o anonimato”, dizia um deles. “Da ZL para o mundo”, afirmava outro, exibindo o @ do Instagram.

Ao Yahoo, os fãs disseram que seriam capazes de cometer loucuras para entrar na festa da “doutora”. Uma moça disse que ficaria sem roupa se fosse preciso. Um rapaz revelou que estava pensando em um jeito de pular o muro para garantir seu lugar na festa. Isso é o que chamamos de coragem!

Durante a madrugada, alguns momentos na porta também ficaram marcantes. Um deles envolveu um carro que parou na frente do salão e começou a tocar as músicas de MC Kevin em alto e bom som. Depois, com a chegada de Zé Felipe e Virgínia, os fãs passaram a ouvir as músicas do sertanejo.

Confusão envolvendo penetra

Rayane Cassemiro foi expulsa da festa de Deolane sendo chamada de “vadia”, após ser reconhecida por Adélia, ex-BBB e advogada de Mc Mirella. Adélia disse que a moça já é conhecida por entrar de penetra em festas de famosos e inventar mentiras sobre sua cliente. A jovem, no entanto, usou as redes sociais para dizer que sofreu uma injustiça, pois estava entre os convidados e foi agredida pela advogada. Xiiii…

Direta e reta!

Deolane tirou muitas selfies com os convidados assim que chegou na festa. Um tempo depois, a advogada cansou, pegou o microfone e desabafou no palco. “Vou tirar foto no decorrer da festa, mas não tem isso de ‘ai, ficou feia, tá sem brilho’. Gente, é uma foto só! Tem mais de mil convidados. Fica chato. Eu quero me divertir”, disse ela, que em seguida avisou que todos estavam liberados para beber sem medo, pois uma ambulância estava a postos para atender quem passasse mal.

Muita comida e bebida

PUBLICIDADE
Halysoh Macêdo

Administrador e criador do portal de notícias, PODER AO POVO. Contra as fakes news.

Deixe um comentário

Postagens recentes

Senado aprova Auxílio Brasil, programa social que substitui o Bolsa Família

Em votação simbólica, o Plenário aprovou a Medida Provisória (MP 1.061/2021) que cria o Auxílio…

6 horas atrás

Auxílio Brasil de 400$ vai ser pago para os inscritos do Auxílio Emergencial?

Com o encerramento do Auxílio Emergencial, milhares de famílias ficaram desamparadas em um momento de…

7 horas atrás

‘Novo Lázaro’ matou taxista em 2020, mas foi solto em MG

Apelidado de “Novo Lazáro” em alusão ao assassino em série morto em junho deste ano, o caseiro Wanderson…

8 horas atrás

Senado aprova Auxílio Brasil e retoma brecha para fila de espera

Por articulação do governo, o Senado alterou a proposta que cria o Auxílio Brasil e retomou a brecha para…

9 horas atrás

APÓS LIONEL MESSI GANHAR A SÉTIMA BOLA DE OURO, CRISTIANO RONALDO CRITICA PRÊMIO

Messi entrou para a história do futebol como melhor jogador do mundo, e totalizou 7…

17 horas atrás

URGENTE: PREFEITURA DE SÃO PAULO CANCELA FESTAS DE RÉVEILLON

A prefeitura de São Paulo cancelou as festas de réveillon e manteve na cidade o…

18 horas atrás