Anúncios
Categorias: Entretenimento
| On 4 anos atrás

COM COVID-19, PAI DE ANITTA VOLTA A SER INTERNADO

Por Halysoh Macêdo
Compartilhem
Anúncios

Após passar por cirurgia complicada depois do câncer e AVC, pai de Anitta, Mauro Machado, testa positivo para a Covid-19 e volta a ser internado no hospital.

“Recuperação muito boa e responsável. Estou evoluindo a cada dia. Apenas reflexos de uma cirurgia ao meio do meu corpo e um pouco de ‘tonteira’ devido ao AVC. Estar em casa é muito bom”, declarou Mauro em sua conta oficial no Instagram em 16/5. Depois de receber alta.

“De volta ao hospital. Depois de estar 80% bem recuperado, a Covid resolveu me visitar. Mais não sei quantos dias internado. Isolado. Para quem operou o pulmão, esse vírus é um perigo”, pontuou Machado nos stories do Instagram.

Anúncios
Halysoh Macêdo

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.

Saber mais.