PUBLICIDADE
POLÍTICA

Daciolo: Facada em Bolsonaro foi “espetáculo da maçonaria”

Publicado por
Compartilhado
PUBLICIDADE

Ex-candidato diz que o atentado de 2018 a Jair Bolsonaro foi falso e que presidente estava doente e precisava ser operado.

Em vídeo publicado em seu perfil no Facebook, o ex-bombeiro militar disse que o episódio foi “um espetáculo da maçonaria e da nova ordem mundial”.

A teoria do ex-deputado é que Bolsonaro estava doente à época do atentado, em setembro de 2018. Daciolo afirmou que o então candidato ao Planalto teria que passar por um procedimento cirúrgico e por isso forjou a facada sofrida em Juiz de Fora (MG).

“Eu não acredito em facada de Bolsonaro nenhuma […] Eu vou dizer o que que eu que eu acredito: Bolsonaro estava com uma enfermidade e tinha que fazer uma cirurgia. E aí a maçonaria junto com a nova ordem mundial montou todo esse espetáculo. É o que eu acredito. É o que está no meu coração”, declarou Daciolo.

Daciolo não foi único a encampar a tese de que a facada foi forjada pelo presidente Jair Bolsonaro. Nessa 2ª feira (3.jan), o termo “fakeada” –fake significa “falso” em inglês– foi alçado a um dos assuntos mais comentado no Twitter.

A teoria de conspiração do ex-congressista não parou por aí. Para sustentar a tese de que a facada não ocorreu, ele levantou suspeitas sobre a presença do pastor Silas Malafaia no hospital onde Bolsonaro foi internado após o episódio. Daciolo afirmou que o apoiador do presidente usou o feriado de 7 de Setembro de 2018 para convocar o povo em uma “caminhada desse governo maçom”.

PUBLICIDADE
Halysoh Macêdo

Administrador e criador do portal de notícias, PODER AO POVO. Contra as fakes news.

Deixe um comentário
PUBLICIDADE