PUBLICIDADE
Categorias: NOTÍCIAS

DJ Ivis, preso por agressão à mulher, terá música gravada por Wesley Safadão

Publicado por
Compartilhado
PUBLICIDADE

Wesley Safadão virou assunto nesta segunda-feira (22) após confirmar que vai gravar uma música composta por DJ Ivis em seu navio. O profissional da música ficou preso por três meses após agredir a ex-mulher, a influenciadora Pâmella Holanda.

Composta por Ivis, Renno Poeta e Junior Gomes escreveram a música que será gravada por Safadão em seu próximo DVD, gravado no WS On Board. Livre após passar três meses preso por agredir a ex-mulher, o DJ e produtor não estará presente no durante o registro.

O produtor voltou a usar as redes sociais há cerca de 10 dias para celebrar a volta ao trabalho e agradeceu aos fãs pela confiança. “Para todos que me esperam agradeço a paciência, amor e carinho por me darem uma segunda oportunidade. Vou retribuir da melhor forma, em breve. Deus na frente”, escreveu.

Wesley Safadão está navegando pela costa brasileira com o WS On Board, seu navio temático. Nas últimas duas semanas o cantor precisou desconvidar amigos, influenciadores, imprensa e familiares para conseguir atingir o máximo de ocupantes da embarcação para que o projeto zarpasse seguindo as normas da Anvisa.

PUBLICIDADE
Halysoh Macêdo

Administrador e criador do portal de notícias, PODER AO POVO. Contra as fakes news.

Deixe um comentário
PUBLICIDADE