Ex de Manoel Gomes, do hit Caneta Azul, chora e diz que foi feita de ‘palhaça’

A Controvérsia

Maria Reis Critica Manoel Gomes

A influenciadora Maria Reis criticou Manoel Gomes, o cantor da música “Caneta Azul”, depois de ele negar que os dois tinham um relacionamento. A cirurgiã-dentista afirmou nesta quarta-feira, 4, que eles estavam noivos.

“Não tenho condições de falar agora. Um cara que me jogou na mídia como noiva, que ligou para minha mãe, para as minhas amigas, está me fazendo passar de palhaça, de interesseira, de farsa, de marketing. Não tenho condições de falar agora, preciso tomar remédio. Estou sozinha, moro sozinha em Palmas, não tenho estrutura psicológica para falar com vocês agora”, disse Maria, enquanto chorava, no Instagram.

Manoel Gomes Confirma Breve Romance

Na terça-feira, 3, Manoel Gomes confirmou que teve um breve romance com Maria, mas que decidiu colocar fim na relação após sentir que ela estava mais interessada em seus bens materiais do que nele.

“Está rolando notícias aí dizendo que eu estava noivo da Maria, eu não estava noivo e nem estou. Ela passou quatro dias na minha casa, viemos nos conhecer pela primeira vez. E ela chegou com muita pergunta, me perguntando o que tinha de bens, quem mexia nas minhas redes sociais e nas minhas contas bancárias. Ela queria saber de tudo da minha vida. Ela pediu para eu comprar uma aliança de namoro, comprei, mas não era noivado”, disse ele, em postagem no Instagram.

O Triângulo Amoroso

Vitória Vik Revela seu Relacionamento

Após a repercussão do caso entre Maria e o cantor de “Caneta Azul”, a cantora Vitória Vik contou a Léo Dias que também tinha um relacionamento com o artista. Segundo ela, eles estavam juntos há quatro anos. Para provar o que dizia, ela divulgou um vídeo em que os dois aparecem coladinhos.

“Nós nos conhecemos no programa do Rodrigo Faro e depois de uma semana nos reencontramos no aniversário dele, e de lá para cá nós temos esse relacionamento até hoje. Eu me afastei por dois meses, porque meu filho sofreu um acidente e minha filha morreu, e eu estou por aqui pela Bahia, mas amanhã retorno para São Paulo”, disse Vik. “A gente se comunica todos os dias, só que houve esse episódio e eu fiquei muito triste, muito chateada”.

Surpresa com o “Noivado”

A cantora confessou também que foi pega de surpresa com o “noivado” de Manoel Gomes. “Quando eu soube daquilo eu fiquei muito chateada e logo, imediatamente, ele falou que isso foi uma jogada de marketing”, acrescentou.

Resposta da Assessoria de Manoel Gomes

Em resposta, a assessoria de Manoel Gomes negou que o cantor tenha qualquer tipo de relação com Vitória. Inclusive, a equipe do cantor alertou sobre a repercussão do caso.

“Neste momento existem pessoas querendo se aproveitar de Manoel Gomes para aparecer”, diz a nota.


FAQ

1. Qual é a polêmica envolvendo Manoel Gomes e Maria Reis?

Maria Reis, influenciadora e cirurgiã-dentista, acusou Manoel Gomes de a ter feito passar por sua noiva, enquanto ele negava o relacionamento.

2. O que Manoel Gomes disse sobre o relacionamento com Maria Reis?

Manoel Gomes confirmou um breve romance com Maria Reis, mas afirmou que não estavam noivos e que a relação terminou porque ele sentiu que Maria estava mais interessada em seus bens materiais do que nele.

3. Qual é a relação entre Manoel Gomes e Vitória Vik?

Vitória Vik, uma cantora, afirmou que tinha um relacionamento com Manoel Gomes há quatro anos e divulgou um vídeo para comprovar isso. Ela também expressou surpresa com o “noivado” de Manoel Gomes com Maria Reis.

4. Como a assessoria de Manoel Gomes respondeu a essas alegações?

A assessoria de Manoel Gomes negou qualquer relacionamento entre o cantor e Vitória Vik e sugeriu que pessoas estavam tentando se aproveitar de Manoel Gomes para ganhar visibilidade.

Isso resume a controvérsia atual envolvendo Manoel Gomes, Maria Reis e Vitória Vik. A situação é complexa e continua a se desenvolver, com diferentes partes apresentando suas versões dos eventos.

Sair da versão mobile