PUBLICIDADE
Entretenimento

Ícaro Silva chama BBB de ‘medíocre’ e Tiago Leifert rebate: ‘pagamos o seu salário’

Publicado por
Compartilhado

O ator Ícaro Silva causou polêmica nas redes sociais após negar a participação no Big Brother Brasil e afirmar que o reality é um “entretenimento medíocre”. No entanto, a declaração do ator não agradou internautas e ex-integrantes do programa, como o ex-apresentador Tiago Leifert.

“Respeita minha história, minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre. Parem de acreditar nessa fic absurda de que eu cogitaria ir para o big boster brasil”, escreveu Ícaro. Depois de ser duramente criticado por internautas, o ator voltou a se manifestar sobre o assunto e debochou dos comentários.

“Gente, eu tô muito excitado que minha primeira interação em massa no site Twitter seja na base do ódio. O esgoto está transbordando. A parte mais legal é que agora vocês sabem que eu não tô topando passar uma parte da minha vida dividindo quarto com luz de necrotério. Amorzão”, comentou.

O ex-apresentador do programa Tiago Leifert se manifestou sobre as críticas do ator ao programa, e destacou que a declaração de Ícaro é uma “agressão gratuita”. “Meu sossego foi interrompido por um tweet do ator. Oi, Ícaro, sou o ex-apresentador do BBB. Não vou tentar mudar sua opinião: vc tem total direito de achar qualquer produto “medíocre”. Assim como eu, por exemplo, posso dizer o que eu penso de vc: você é um excelente ator”, iniciou.

“Contudo, sua opinião sobre realities não é uma crítica construtiva e, sim, apenas uma agressão gratuita a quem nunca te fez mal (aliás, não só não te fizemos mal como provavelmente pagamos o seu salário nessa última aê!). Achar que o que você faz é superior não é baseado em fatos, é arrogância mesmo. Nenhuma métrica é capaz de dar embasamento ao que você escreveu: nem audiência, faturamento, repercussão, relevância, etc”, continuou.

Leifert ainda pediu para que o ator respeitasse a história do programa e de toda a equipe envolvida na realização do reality. “Respeita nossa história, nossas equipes e o entretenimento que a gente proporciona. Se você realmente acredita no que você escreveu, você deveria ser adulto e nunca mais aceitar trabalho de nenhuma empresa que promova o entretenimento que você acha ruim. Que tal? Qual seu plano pra 2022? Alguma novela? Talvez seja hora de repensar, não se misturar com produtos inferiores a você. Vai firme e feliz ano novo”, finalizou.

Resposta

Nesta quarta-feira (22), o ator decidiu responder Tiago Leifert a mesma altura. Em uma publicação, ele questionou o tempo que o apresentador tirou para escrever um imenso texto, mas em polêmicas de racismo e intolerância religiosa ficava calado quando apresentava o BBB.

“Eu nunca falei de realities, no plural. Amo e consumo vários deles, então aprofunde sua interpretação de texto para não generalizar a minha opinião”, escreveu.

No decorrer do texto, o artista destacou sobre a luta para ganhar destaque no cenário e ainda alfinetou o apresentador, afirmando que para ser reconhecido precisou usar salto alto e não sapatênis.

“Eu respeito profundamente a trajetória de quem esteve em reality shows e soube daí se impulsionar na direção dos seus sonhos. Por mais que eu não seja um entusiasta do entretenimento que os realities desse tipo proporcionam, não tenho nem a capacidade moral de questionar quem, pelos próprios motivos, embarca nessa proposta”, afirmou.

PUBLICIDADE
Halysoh Macêdo

Administrador e criador do portal de notícias, PODER AO POVO. Contra as fakes news.

Deixe um comentário
Publicado por

Postagens recentes

CAMPANHA PARA LULA: FAMOSOS GRITAM “É 13” NO CALDEIRÃO

No programa Caldeirão, transmitido pela Globo, deu o que falar na exibição do ultimo sábado…

13 horas atrás

ASSUMIDÍSSIMOS: NEYMAR POSTA FOTO AO LADO DE BRUNA BIANCARDI

Ao que tudo parece, Neymar assumiu de vez a Bruna, que não é Marquezine, e…

13 horas atrás

Lula e Bolsonaro no BBB22: Boninho libera debates políticos

Segundo o diretor do Big Brother Brasil, o Boninho, não existe censura dentro do reality…

14 horas atrás

A resposta de Lula à desconfiança do mercado

Semanas atrás, numa conversa com um ex-ministro petista sobre os temores da Faria Lima se…

14 horas atrás

Alinne Moraes declara voto em Lula: ‘A gente precisa tombar o Bolsonaro’

Alinne Moraes abriu o coração e falou abertamente sobre seu voto em Lula, e sua…

15 horas atrás

Bolsonaro está com medo de ser humilhado por Lula e fará o impensável

Bolsonaro sabe que será duramente humilhado pelo ex-presidente Lula nas próximas eleições. Pela primeira vez…

16 horas atrás
PUBLICIDADE