Anúncios
Entretenimento
| On 1 semana atrás

MAÍRA CARDI CRITICA PAULO ANDRÉ APÓS RECUSAR PRESENTE

Anúncios
Compartilhem

Recentemente o nome de Paulo André, segundo colocado do BBB22, foi parar nos assuntos mais comentados do twitter, após ele negar um presente de Maíra Cardi, esposa do Arthur Aguiar, para seu filho Peazinho.

Nesta sexta-feira (13/5), o assunto voltou a repercutir nas redes sociais, depois que Maíra gravou um storie falando sobre a situação e afirmando que ninguém é obrigado a aceitar presentes, mas claro, criticando a atitude alegando como uma desfeita.

“Quando eu comecei a seguir o PA, segui por conta de toda a história que houve no programa entre eles. Teve uma consideração muito grande da minha parte. Ele me seguia também, os administradores, porque ele nem sabia quem eu era. Quando ele saiu, não sei o que houve, não é problema meu, mas ele parou de me seguir”, começou.

#Ganhe PIX de 100$ reais

  1. INSCREVA-SE NO CANAL E CONCORRA 100$ REAIS.
  2. INSCREVA-SE E GANHE FÁCIL!
  3. Acesse: https://www.youtube.com/c/FinançasPODERAOPOVO
  4. Organização: Halysoh Macêdo

Maíra revelou também que não recebeu nenhuma mensagem de agradecimento do ex-BBB : “Vi uma matéria falando que o PA ficou grato por eu ter dado os presentes para ele, mas ele não ia aceitar porque não precisava e agora já tinha o dinheiro dele, mas que ele tinha agradecido muito e era muito grato. Se ele ficou muito grato, ficou internamente, porque nunca falou isso para mim, nunca me agradeceu”.

Anúncios

“Não tem problema, não fiz nada para ele agradecer, fiz de coração. Quem me acompanha nas redes sociais sabe que eu amo dar presentes para as pessoas. Quando eu posso dou quando não posso, dou também. Muitas coisas vocês nem sabem porque eu nem mostro. Dou apartamento, casa, carro, moto”, continuou a empresária.

“Tenho um milhão de mensagens com ele. Não consegui entregar as coisas porque eles realmente não quiseram. Dei isso muito tempo atrás quando não sabia nem que ia ficar na final. Desde então estou tentando e ficou claro que não vou conseguir porque ele falou que não quer”, finalizou a esposa de Arthur Aguiar.

Anúncios
Deixe um comentário
Anúncios

Citação

Tudo se inicia com respeito, respeito a toda forma de ser.

Por Halysoh Macêdo

Publicidade