MORRE A MÃE DE GALVÃO BUENO

COMPARTILHEM

Morreu a mãe de Galvão Bueno, Benedicta Mildred dos Santos, nesta terça-feira (24/1), aos 93 anos. A mãe do narrador estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Presidente do Programa do Voluntáriado Paranaense (Provopar) de Londrina na gestão de Barbosa Neto e de Kireef, entre 2008 e 2016, Benedicta também foi atriz na década de 1950.

morre mãe de Galvão Bueno
Galvão Bueno e sua mãe

“Hoje acordei às 5:30 e D. Mildred, minha mãe, estava começando a nos deixar, 12 dias antes de completar 94 anos! Sem sofrimento, com todos os cuidados paliativos que já vinham sendo carinhosamente aplicados na UTI do Hospital Evangélico em Londrina! Ela partiu serena, depois de uma grande e completa vida aqui no nosso mundo […] Deus vai recebê-la com muito amor e a luz dela sempre brilhará intensamente”, afirmou o filho em nota.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail. Após isso Encontre o e-mail no seu aparelho e clique em 'Confirmar'.

COMPARTILHEM

#Já somos mais de 100 mil!

Recebemos mais de 100 mil visitas por mês, no nosso site, o Grupo PODER AO POVO vem agradecer a cada um de vocês pela confiança no nosso trabalho. Obrigado a todos!
#Acompanhe o site nas Redes Sociais

                       

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais do Poder Ao Povo

Mais do Dia

Entretenimento

BBB23: COM 53,3% DOS VOTOS, GABRIEL FOI ELIMINADO

Nesta terça-feira (31/1), o público conheceu o segundo eliminado do BBB23, com 53,3% dos votos, Gabriel foi eliminado.  O terceiro colocado foi Cezar Black, com apenas

NOTÍCIAS BR

BR-116: ÔNIBUS COM TIME DE FUTEBOL CAI DE PONTE

Na manhã dessa segunda-feira (30/1), um ônibus que levava um time de futebol, com nome não divulgado, caiu de uma ponte na BR-116, em Além Paraíba.

ESPORTE

REI PELÉ: VIÚVA ESCREVE CARTA ABERTA

Neste domingo (29/1), completou 1 mês da partida do Rei Pelé, em forma de homenagem a viúva, Márcia Aoki escreveu uma carta aberta que foi publicada

plugins premium WordPress