O QUE ACONTECEU COM ANA HICKMANN?

O nome da apresentadora foi muito citado durante essa semana, mas afinal: O que aconteceu com Ana Hickamann? A artista foi agredida pelo o esposo Alexandre Correa e prestou queixa a Polícia que emitiu uma medida protetiva para Ana.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a apresentadora conversava com o filho na cozinha quando o marido ouviu e não gostou do conteúdo. A discussão assustou o menino, que deixou o local. Alexandre teria empurrado Ana contra a parede e ameaçado dar cabeçadas na apresentadora. 

Na tentativa de se desvenciliar do marido, a apresentadora buscou pegar o celular na mesa para pedir a ajuda. O empresário fechou a porta da cozinha, atingindo o braço de Ana, que acabou trancando o marido para fora do cômodo e chamou a polícia. Quando a Polícia Militar chegou, o empresário não estava mais em casa.

Após a situação ser exposta nas redes sociais, alguns internautas começaram a criar algumas suposições nas quais dão a entender que Ana já vivia sendo agredida antes dessa situação, já que em muitos momentos a comunicadora postava vídeos nos quais estava machucada e sempre vivia “caindo” em sua casa.

RELEMBRE:

Em dezembro de 2021, Ana Hickman compartilhou em suas redes sociais, que acabou sofrendo um acidente doméstico durante suas férias. Ela contou que fez uma gambiarra para colher mangas em seu quintal, mas o aparelho quebrou e acabou machucando sua mão.

Outro acidente relatado pela apresentadora da RecordTV foi em agosto do ano passado, onde a porta do box do banheiro da suíte de sua mansão caiu em cima dela, resultando em um corte profundo em sua mão. Ana compartilhou esse susto com seus internautas: “Isso nunca tinha acontecido. Do jeito que quebrou, partiu, era para ter cortado o meu corpo inteiro. A única coisa que tive foi um corte profundo, mas pequeno na minha mão”, disse.

No mês de outubro do ano passado, a apresentadora se machucou feio após uma queda de cavalo. A ex-modelo publicou em sua conta no Instagram uma foto com um hematoma nas costas e explicou como foi o acidente. “Férias é tudo de bom, poder descansar, poder fazer uma série de coisas que a gente não faz normalmente. Quem me conhece sabe o quanto eu amo uma aventura, o quanto eu gosto da natureza. E ontem, numa dessas brincadeiras, eu acabei me atrapalhando um pouco e tomei um belo de um tombo. Eu literalmente caí do cavalo”, revelou em seus stories.

VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Apesar da existência da Lei Maria da Penha, à qual luta pela segurança da mulher, é cada vez mais frequente a violência feminina. Seja pelos pais ou até mesmo pelos maridos, esse crime segue cada vez mais firme.

O assunto foi bastante comentado após a exposição da apresentadora Ana Hickmann que foi agredida pelo esposo Alexandre Correa. Porém, anônimas ou famosas, todas são mulheres e merecem o mesmo respeito e o mesmo cuidado.

Violência contra a mulher é crime, com pena de prisão prevista em lei. Ao presenciar qualquer episódio de agressão contra mulheres, denuncie. Você pode fazer isso por telefone (ligando 190 ou 180).Também pode procurar uma delegacia, normal ou especializada.

Sair da versão mobile