PUBLICIDADE
Categorias: FOFOCA

Record censura cenas LGBTQIA+ em ‘A Fazenda 13’ e revolta público

Publicado por
Compartilhado

Sob o comando da Record, ‘A Fazenda 13’ já é um reality conhecido pelo público pela postura mais conservadora que outros programas similares, censurando a todo momento cenas controversas sobre política, críticas contra o governo Bolsonaro e cenas de carinho entre pessoas do mesmo sexo. 

A atual edição do programa não foi exceção, e a direção do programa já sente as críticas do público que paga pelo serviço do PlayPlus e nem assim tem direito a ver qualquer tipo de conteúdo relacionado à comunidade LGBTQIA+. Até mesmo conversas sobre o assunto são cortadas pela produção, e falas homofóbicas como as de Erasmo Viana não são interrompidas pela produção

Antes da estreia do reality em 2021, o diretor Rodrigo Carelli negou que a emissora tenha a política de cortar cenas de beijos entre casas gays, afirmando que “não é possível mostrar tudo o que acontece para o público”. A realidade do programa, entretanto, é outra: é fácil perceber a diferença do tratamento entre beijos de casais heterossexuais e beijos entre mulheres (caso de Day e Aline), e até mesmo uma fala sobre Tiago a respeito de um amigo gay foi cortada.

1. Beijo de Day e Aline

Logo em uma das primeiras festas do programa, a produção mostrou bem a diferença de tratamento entre beijos de casays hetero e gays durante a comemoração. Gui Araujo e Marina Ferrari se beijaram pela primeira vez, e o clima de romance entre os dois foi mostrado desde o início. Quando finalmente rolou, a transmissão também mostrou os peões comemorando a cena.

Dayane e Aline se beijaram na mesma festa, mas na mesma hora a câmera mudou de direção e tirou o foco da lente. 

O momento entre Gui e Marina foi celebrado inclusive nas redes sociais do programa. Nada parecido aconteceu com Day e Aline, que sequer foram mencionadas.

2. Day e Aline ao vivo

A única forma do público de ‘A Fazenda 13’ conseguir ver uma troca de carinhos entre Day e Aline foi durante uma prova ao vivo do fazendeiro, quando as duas protagonizaram um selinho após a atividade. Como o programa estava ao vivo, não foi possível cortar a cena. Logo em seguida, Adriane Galisteu tentou colocar panos quentes chamando um intervalo.

3. Banho de chuva

Após um dia pesado de tretas em ‘A Fazenda’, os peões decidiram tomar um banho de chuva para se divertirem e Dayane e Aline foram as primeiras a descer para a área externa. De biquíni, as duas deram risada, dançaram e trocaram abraços.

A cena foi imediatamente cortada pela transmissão do PlayPlus, e na hora de postar o momento nas redes sociais, a equipe da Record propositalmente cortou todas as cenas relativas ao casal.

PUBLICIDADE
Halysoh Macêdo

Administrador e criador do portal de notícias, PODER AO POVO. Contra as fakes news.

Deixe um comentário

Postagens recentes

“Aristides” quebra a internet nesta segunda-feira; entenda o termo “noivinha do Aristides”

Uma mulher de 40 anos foi presa no fim de semana após xingar de “noivinha…

2 horas atrás

Alckmin diz que hipótese de ser vice de Lula ‘caminha’, após ouvir apelo de centrais sindicais

O ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB), cotado para participar da chapa eleitoral com…

6 horas atrás

URGENTE: NEYMAR JUNIOR SOFRE LESÃO E DEVE FICAR AFASTADO POR ATÉ OITO SEMANAS

O craque Neymar Junior, sofreu uma lesão no tornozelo enquanto jogava pelo seu time PSG,…

8 horas atrás

MÃE DE MARÍLIA MENDONÇA SE DIVERTE COM O NETO

Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, postou recentemente em seu instagran, um momento fofo ao…

9 horas atrás

SIMONE EXIBE NOVO CORPO APÓS CIRURGIAS

Simone, da dupla com Simaria, exibiu o novo corpo após cirurgias plásticas, a cantora que…

9 horas atrás

Bolsonaro despenca ao nível mais baixo desde do início do mandato,19% de aprovação

Pesquisa divulgada nesta segunda-feira (29) mostra que a aprovação do governo do presidente Jair Bolsonaro despencou e…

11 horas atrás