PUBLICIDADE
NOTÍCIAS

SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO CANCELAM CARNAVAL DE RUA

Publicado por
Compartilhado
PUBLICIDADE

As prefeituras de São Paulo e Rio de Janeiro, decidiram cancelar o Carnaval de rua desse ano, a medida se deve ao aumento de casos da Covid-19, da variante Ômicron e da pandemia da Influenza.

Apesar do o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, ter cancelado o Carnaval, ele resolveu manter os desfiles das escolas de samba marcados para os dias 25,26 e 27 de fevereiro.

“Por conta da situação epidemiológica está cancelado o Carnaval de Rua de SP. Nós vamos sentar com a Liga das Escolas de Samba para combinar um protocolo para a realização dos desfiles no sambódromo. Caso eles aceitem os protocolos, os desfiles serão mantidos”, disse o prefeito Ricardo Nunes.

No início do mês, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, anunciou o cancelamento da saída dos blocos de rua durante o Carnaval e manteve os desfiles na Marquês de Sapucaí.

Segundo Paes, para ter blocos de rua é preciso organizar com muita antecedência e com o cenário atual da pandemia, aumento de casos e transmissão comunitária da ômicron, a prefeitura se viu obrigada a decidir pelo cancelamento.

PUBLICIDADE
Deixe um comentário
PUBLICIDADE