PUBLICIDADE
Entretenimento

TRETA: TATÁ WERNECK E FIUK SE DESENTENDEM

Publicado por
Compartilhado
PUBLICIDADE

Uma treta está rolando entre, Tatá Werneck e Fiuk, após a apresentadora entrevistar o cantor no programa Lady Night, no Multishow. Essa polêmica tomou conta das redes sociais e os nomes dos artistas foram parar no topo do twitter.

Durante o programa, Tatá fez algumas perguntas sobre relacionamento e o cantor não quis responder deixando um clima chato no estúdio. Visivelmente, a humorista ficou muito constrangida com a situação, mas deu continuidade ao bate papo.

No último sábado (4/12), Fiuk, veio a público se pronunciar e afirmou que a apresentadora tinha fugido de um roteiro pré-combinado. A humorista então rebateu a afirmação e esclareceu que, o artista estava dando desculpas por causa do climão que ficou.

“Eu não costumo entrar em polêmica, mas acho que preciso me pronunciar sobre o assunto e falar o que aconteceu. A gente tinha combinado algumas coisas antes do programa, fizemos um roteiro. Ali na hora do ao vivo acabou saindo um pouco do roteiro, vieram umas perguntas que a gente não tinha combinado, e eu fiquei um pouco sem chão, sem graça na hora, não soube como agir”, disse Fiuk.

Pelo Twitter, Tatá rebateu a fala do artista e disse que não há nada combinado no programa. Ela ainda disse que ele está “inventando algo que não aconteceu. Pra quem possa interessar: eu não combino roteiros com ninguém no programa. Eu explico quadros e pergunto sobre que assunto não posso falar. Ponto. O único que quadro combinado é o ‘torta com climão’ que fiz na temporada passada”, escreveu Tatá.

PUBLICIDADE
Deixe um comentário
PUBLICIDADE