Veja quais seriam os próximos shows de Marília Mendonça

Compartilhe seu amor

A cantora Marília Mendonça tinha uma agenda de apresentações na Europa a ser cumprida ainda este mês. A artista morreu nesta sexta-feira (5), em um acidente de avião em Minas Gerais, que deixou mais quatro vítimas: o piloto e copiloto do avião; o tio e assessor da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho; e o produtor Henrique Ribeiro.

Os shows estavam marcados para acontecer em Londres, na Inglaterra (25/11), em Bruxelas, na Bélgica (26/11), e em Porto e Lisboa, em Portugal, sendo duas apresentações em Porto (27 e 28/11) e uma na capital portuguesa (29/11).

Marília Mendonça viajava de Goiânia com destino a Caratinga (MG) — onde faria uma apresentação na noite desta sexta-feira — quando ocorreu o acidente.

A sertaneja seria a principal atração de evento que acontece na cidade, esse evento estava previsto para começar por volta de 21h, mas o show de Marília Mendonça só aconteceria por volta de 1h. A programação foi cancelada e o prefeito da cidade decretou luto de três dias.

No sábado (6), a cantora Marília Mendonça teria outro show em Minas Gerais, na cidade de Ouro Branco. Os shows marcavam a retomada da carreira da cantora, principalmente da turnê “Todos os cantos”, que foi paralisada devido às restrições pela Covid-19.

A cantora tinha em média 25 shows agendados por mês, e agora começava a cumprir a agenda conforme os estados flexibilizavam as restrições determinadas pela pandemia de Covid-19.

Compartilhe seu amor
Imagem padrão
Halysoh Macêdo
Administrador e criador do portal de notícias, PODER AO POVO. Contra as fakes news.

Deixar uma resposta

onze − 8 =