Não é de hoje que sabemos que Débora Secco defende a educação sexual, e nesta quinta-feira (4/10) ela afirmou que conversa com a sua filha a respeito da sexualidade.

“A gente leu um livro há pouco tempo, que explica como os bebês chegaram. Explica tudo certinho”, contou.
Débora relevou que perdeu a virgindade com 15 anos de idade e, por não ter educação sexual, sentiu que a experiência foi ruim.
“Com namoradinho, de três anos [de relacionamento], foi ruim, a primeira vez foi ruim”, contou.
“Não doeu e nem sabia fazer, né? Nem entendia também. Contou.
“De repente você se depara com um homem querendo colocar a mão em você, os negócios dentro de você, dói e não tem [ninguém] para falar “vamos passar um lubrificante”. Ninguém me falou sobre isso, sabe?”, comentou.
Deborah também defendeu a educação sexual para as crianças se prepararem e se protegerem contra abusos.
“Acontece muitos abusos com as crianças. Elas precisam estar preparadas para se proteger, para pedir ajuda e tenham na gente amigos. Que a palavra pepeca [apelido dado ao órgão sexual feminino] seja tão natural como cotovelo e ela saiba que é uma parte do corpo dela que merece carinho, respeito e cuidado”, destacou.