Publicidade
Cultura e Entretenimento

DÉBORA SECCO REVELA BOATOS SOBRE FICAR COM HOMENS CASADOS

Na ultima quarta-feira (8/6), Débora Secco participou do podcast apresentador por  Lucas Guedez e Rafa Uccman, nele a atriz fez uma revelação sobre os boatos de que ela curtia ficar com homens casados.

“Você tinha muito essa fama de pegar vários… Naquela época, você sofria muito hater por pegar homem casado? Por que você curtia, né? Tipo, era um fetiche? Ou você não sabia que ele era casado?”, perguntou Lucas, deixando a atriz sem graça.

“Não curtia. Eu sabia que a pessoa tinha um relacionamento, perguntava, a pessoa sempre dizia que não estava bem, que ia terminar. Mas não era uma coisa que eu curtia, não. Aliás, sempre sofri. Porque sempre soube que não era prazeroso”, disse ela.

Atualmente, Debora é casada com Hugo Moura, com quem tem a filha Maria Flor, de seis anos. A artista afirmou que hoje jamais se envolveria com uma pessoa comprometida.

Artigos relacionados

“Hoje eu jamais sairia com qualquer pessoa comprometida. Porque hoje eu entendi a importância da gente olhar para outra mulher. Mas quando eu era mais jovem, acho que era uma cultura feminina essa disputa entre mulheres. Eu aprendi na vida a disputar com mulheres, demorei muito tempo para ressignificar e ver que nós mulheres temos que estar unidas e de mãos dadas”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Botão Voltar ao topo