Anúncios
Categorias: NOTÍCIAS
| On 2 anos atrás

Meta usa dados de brasileiros para treinar e IA fica viciada em jogo do tigrinho

Por Halysoh Macêdo
Compartilhem
Anúncios

A Meta ficou pra lá de aborrecida por ter que parar de usar os dados dos usuários brasileiros para treinar sua inteligência artificial. E não, não foi porque o governo proibiu. Foi porque a IA pegou um vício incontrolável no jogo do tigrinho depois de passar horas analisando influencers brasileiros no Instagram.

E no Facebook? A IA adquiriu manias clássicas da rede: só lembrar do aniversário dos outros porque viu no feed e sair espalhando que as empresas de refrigerante usam fetos abortados nas suas fórmulas. Ah, essas inteligências artificiais!

Fonte: Sensacionalista

Anúncios
Halysoh Macêdo

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.

Saber mais.