Publicidade
Cultura e Entretenimento

TIRULLIPA DESABAFA APÓS POLÍCIA FAZER BUSCA EM SUA CASA, VEJA:

Nesta sexta-feira (15/7), Tirullipa desabafou sobre o fato da polícia ter feito uma busca em sua residência a pedido do  Ministério Público de São Paulo, para apurar irregularidades da Betzord, empresa para a qual famosos fizeram publicidade.

O artista relembrou o acordo publicitário fechado com a empresa há um ano e observou que na época não havia qualquer indício de irregularidade por parte da marca:

Eu não estou envolvido em algo errado. Eu fiz parte de uma publicidade há um ano para essa empresa. Até então a empresa estava legalizada, estava tudo certo, até porque minha empresa viu, meu advogado viu, e eu fiz meu trabalho para eles. Porém, um ano depois, a polícia descobriu que essa empresa tinha algo irregular e aí quando descobriu foram atrás dos influenciadores, foram atrás da Deolane e depois do Tirullipa”, pontuou ele.

Segundo Tirullipa, a situação o pegou de surpresa:

“Confesso que me pegou de surpresa. Entraram em minha casa já com mandado, querendo descobrir se eu tinha mesmo acesso a essa empresa, se eu tinha vínculo com essa empresa, e aí tudo foi provado direitinho, coloquei tudo que eles pediram, mandei para eles e tudo foi esclarecido”, disse.

Porém, eles levaram ainda meu cofre que eu tinha dinheiro em espécie, tinha quatro cheques de uma publi e tinha três iphones. Eu já estou recebendo, já recebi uma parte disso aí. Tudo meu é declarado, graças a Deus tudo meu é dentro da lei, todos os documentos que eles pediram eu prestei para eles, estou aqui disposto a prestar o que a Justiça quiser”, seguiu Tirullipa.

“Não encontraram nada do palhaço, não tenho vínculo com essa empresa e só fiz o que costumo fazer, as minhas publicidades, só que agora vou ter que fazer com mais cautela, com muito mais”, acrescentou o humorista.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Botão Voltar ao topo