Publicidade
Publicidade
INTERNACIONAL

10 ANOS SEM PAUL WALKER: VELOZES E FURIOSOS INCOMPLETO

velozes e Furiosos
velozes e Furiosos

Nesta quarta-feira (30/11), completa 10 anos sem Paul Walker, ator de vários filmes e mais conhecido pelo seu papel de Bryan O’Conner em Velozes e Furiosos, o artista faleceu vítima de um acidente de carro.

VELOZES E FURIOSOS E PAUL WALKER

Velozes e Furiosos e Paul Walker têm muito em comum, principalmente quando se fala nos carros velozes que era, sem dúvida, a paixão do ator.

Paul interpretava Bryan O’Conner, um Policial que se disfarçou para tentar prender Dominic Toretto, personagem principal da Franquia interpretado por Vin Diesel.

Mas, embora tivesse esse objetivo, as coisas não saíram como o esperado, Bryan acabou conhecida Mia Toretto, irmã de Dominic, personagem da Jordana Brewster, por quem se apaixonou.

A partir desse envolvimento afetivo, o policial deixou para trás a sua carreia e foi viver esse amor, fazendo parte da equipe de Toretto.

MORTE DE PAUL WALKER

No dia 30 de novembro de 2013, durante uma pausa nas filmagens de Velozes e Furiosos 7, Paul Walker e seu amigo, Roger Rodas, sofreram um terrível acidente de carro em Santa Clarita, Califórnia.

O carro em que estavam, um Porsche Carrera GT, colidiu com uma árvore e pegou fogo, resultando na morte instantânea de ambos os ocupantes.

A notícia da morte de Walker abalou o mundo do entretenimento e deixou milhões de fãs em luto.

HOMENAGEM PARA PAUL WALKER EM VELOZES E FURIOSOS

YouTube video

Leh Oliveira

Escritora e mentora do Meditação20.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Botão Voltar ao topo