Publicidade
Cultura e Entretenimento

A ATRIZ SUZY CAMACHO É INVESTIGADA APÓS MORTE DO MARIDO, ENTENDA!

A atriz Suzy Camacho é investigada após a morte do marido Farid Curi, que morreu nesta quarta-feira (21/9) aos 85 anos.

 A ATRIZ SUZY CAMACHO É INVESTIGADA APÓS MORTE DO MARIDO, ENTENDA!
Suzy Camacho

De acordo com a revista Quem, ele estava internado em coma desde 2020:

“Comunicamos, com imensa dor, a morte do nosso pai, Farid Curi, na manhã desta quarta-feira (21), em São Paulo, após um longo período de internação. Ele deixa seis filhos, nove netos, três bisnetos e um legado profissional e de dedicação à família e amigos que não serão esquecidos. Contamos com a compreensão de todos para a privacidade e recolhimento que este momento nos exige”, informou a nota divulgada pelos filhos de Curi.

Segundo a publicação, Suzy estaria envolvida em uma grande polêmica com os filhos do empresário, assunto esse que abrangeria uma grande fortuna.

Farid Curi foi um dos sócios da rede de supermercados Atacadão, empresa comprada pelo Carrefour em 2007 por R$ 2,2 bilhões. O empresário também era dono da Royal Brasil Administradora, Empreendimentos e Participações, diz a revista.

Camacho está sendo acusada pelos filhos do marido por uma suposta fraude em laudos médicos do Farid e investigada pela Polícia Civil do Estado de São Paulo. Por meio de Luiz Flávio Borges D’Urso, seu advogado, a atriz nega a acusação, informou a publicação.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Botão Voltar ao topo