Publicidade
Cultura e Entretenimento

Afastada há um mês, Simaria segue sem previsão de retorno a shows e usa web para anunciar outros negócios

Afastada há um mês dos compromissos musicais para cuidar da saúde mental, Simaria segue sem previsão de retorno aos palcos ao lado de Simone. O unfollow dado pela artista no perfil do Instagram da irmã e da dupla também acendeu um alerta. Enquanto não dá um pronunciamento oficial, a artista tem usado as redes sociais para mostrar o cotidiano ao lado dos filhos e também para expandir suas outras vertentes de negócios.

Ligada a moda, Simaria lançou recentemente uma linha de sapatos em parceria com uma marca. E divulga diariamente os modelos. Ela também tem publicado normalmente outras publicidades programadas, como uma voltada a produtos de cabelos. A baiana também gosta de mostar o lado fashionista exibindo looks do dia bem poderosos, assim como fotos marcando presença em eventos de marcas renomadas.

Embora tenha lucrado no passado com campanhas publicitárias ao lado da irmã, produtos solo não são uma novidade na carreira de Simaria. Ao longo dos anos, ela desenvolveu outras parcerias de licenciamento com grandes marcas, com isso, ja lançou linha de sandálias e até de roupas.

Enquanto isso, Simone segue cumprindo a agenda de shows da dupla cantando sozinha pelo Brasil. Nos palcos, a artista já comentou da dificuldade de ficar longe da irmã, mas também deu a entender que com o tempo ela “se acostuma”.

Nas redes sociais, a cantora em atividade também está evitando tocar em qualquer assunto que envolva a irmã e tem publicado encontros com os amigos, assim como versículos bíblicos. No dia do unfollow dado por Simaria, Simone confessou apenas aos fãs que teve muita dificuldade em dormir. Os mais próximos entenderam a indireta.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Botão Voltar ao topo