Publicidade
INTERNACIONAL

ALFONSO HERRERA NEGA PARTICIPAÇÃO NA SOY REBELDE TOUR

Após algumas especulações, Alfonso Herrera negou a possibilidade de participar da Soy Rebelde Tour, que já está finalizando.

“Poncho, existem boatos de que te veremos no show do RBD como participação especial, no Estádio Azteca. Tem alguma coisa que você queira dizer sobre isso?”, questionou uma jornalista em vídeo publicado no TikTok. “Absolutamente nada!”, nega Alfonso.

Ele também afirma que não irá conseguir assistir as apresentações da banda por conta de sua agenda cheia. “Vou te dizer uma coisa, honestamente, vou estar filmando projetos. Eles sabem que a amizade e o carinho estão muito além de uma presença”, disse o ator.

Apesar de não fazer parte do grande momento de reencontro, Alfonso Herrera compartilhou um pouco do carinho que sente pelos ex-companheiros de grupo, além da turnê.

“Posso dizer que estou muito feliz por tudo o que eles estão vivendo. Está tudo incrível, os shows estão incríveis, o sucesso que eles estão tendo… E penso que o mais importante é focar na parte boa”, concluiu.

SOY REBELDE TOUR

A soy Rebelde Tour está sendo realizada em diversos países da América Latina, começou nos EUA, foi para a Colômbia, veio ao Brasil e terá sua finalização no México, país Natal dos vocalistas da banda.

O RBD foi e segue sendo um tremendo sucesso, com a participação de Dulce Maria, Maite Perroni, Anahi, Cristian Chavez e Christopher Uckerman, a turnê está sendo inesquecível para todos que fazem parte dessa geração rebelde.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo