Publicidade
Cultura e Entretenimento

ANITTA JÁ POSOU NUA? SAIBA A VERDADE

Anitta já posou nua para a edição  de maio da “Vogue”. Embora tenha tido um bom resultado e recebido inúmeros elogios, a cantora também passou por momentos desconfortáveis nos bastidores.

As fotos foram feitas em Nova York, nos Estados Unidos, e a artista agiu com naturalidade, de acordo com a publicação, durante o ensaio com e sem roupa.

“Eu não queria cantar só para ganhar dinheiro, queria um propósito. E saber que as coisas mudaram depois de mim”, disse ela, em entrevista.

O QUE ACONTECEU NOS BASTIDORES DA VOGUE COM ANITTA?

Durante sua entrevista exclusiva para os portais da revista, Anitta disse que nunca quis cantar só para ganhar dinheiro, queria também um propósito. E saber que as coisas mudaram depois de sua música. 

Antes da revista chegar às bancas, o portal da Vogue na internet fala sobre os bastidores da capa dessa edição tão especial. Pouco tempo após seu voo pousar em Nova York, Anitta já se preparava para fazer a make e o cabelo, Glam, para as sessões de fotos. 

Era primavera na cidade que nunca dorme e o dia não estava muito frio, nem calor. No céu não haviam muitas nuvens e era possível admirar a bela paisagem através das grandes janelas do estúdio, que possui vista para o rio Hudson. 

Durante as fotos, foram usados mais de 10 looks e tanto a equipe quanto a artista estavam ansiosos e super animados para o dia que teriam. A felicidade de Anitta estava estampada em seu rosto, ela falava e sorria muito, principalmente por já conhecer alguns membros da equipe de outros trabalhos realizados. 

A cantora estava preparada para se fortificar e consolidar no mercado norte-americano. Poucos dias antes teve seu nome muito comentado devido a sua festa de aniversário, que estava cheia de nomes conhecidos. O hit “Envolver” também era motivo de comentários, pois teria dominado as paradas internacionais e estava no topo do Spotify Brasil, além da Billboard. 

Nos fins de semana seguintes Anitta voltou a fazer história, a cantora se apresentou no palco principal do Coachella e levou o nome do Brasil e da favelacarioca para o mundo. 

Não para por aí, o lançamento do novo álbum “Versions of Me” também impulsionou, ainda mais, a carreira de Anitta. A artista teve um início de ano bem movimentado, estampando as capas de várias revistas internacionais e realizando entrevistas em diversas línguas. A artista também participou pela segunda vez do Baile do MET, agora como convidada da Moschino e vestida por Jeremy Scott. 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Botão Voltar ao topo