Publicidade
Cultura e Entretenimento

ANITTA RASGA VERBO E DETONA GOVERNO AO FALAR SOBRE DESAPARECIDOS NO AMAZONAS

Sem papas na língua e defensora do Amazonas, Anitta usou suas redes sociais para comentar o desaparecimento de Dom Phillips e Bruno Pereira que foram assassinados e queimados.

No Instagram, Anitta compartilhou fotos da irmã Dorothy Stang, assassinada a mando de madeireiros em 2005, e de Dom Phillips e Bruno Pereira. Na legenda, em inglês, ela criticou o governo e pediu por justiça.

“É isso o que acontece com quem tenta lutar de perto contra a devastação da floresta amazônica e a aniquilação dos povos indígenas. O governo sabe tudo o que acontece por lá, mas nunca fará nada a respeito porque não quer prejudicar o agronegócio e a exploração de madeira e ouro. O dinheiro sempre falando mais alto que o meio ambiente. Fod**-se todos vocês idiotas que pensam que podem viver sem a natureza, água ou oxigênio”, escreveu.

“Se esses criminosos podem andar por aí com armas matando como se não houvesse lei, os ativistas e todos que querem denunciar toda a merda que está acontecendo lá também devem ter suas armas e atirar em todas essas pessoas devastadoras ilegais sem consequências também. Eu estou cansada dessa merda. JUSTIÇA”, completou.

No Twitter, Anitta afirmou que a Amazônia se tornou “terra de ninguém” e mais uma vez questionou sobre o desaparecimento do jornalista britânico e do indigenista da Funai.

“Já falei sobre a Amazônia ser uma grande terra de ninguém no Brasil onde se faz o que quer e nada acontece com quem fez, né? O que aconteceu com Dom Phillips e Bruno Pereira?”, escreveu.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Botão Voltar ao topo