Publicidade
Entretenimento

APÓS 15 ANOS, RBD ESTÁ DE VOLTA NO BRASIL!

Após 15 anos, o RBD está de volta! Em suas páginas do instagram, os integrantes anunciaram um novo site e uma data: 19 de janeiro de 2023. Esse dia foi escolhido para um anúncio importante.

Naquele domingo dia (18/12/22), todos os integrantes da banda estavam sem foto no perfil do insta e com todas as postagens arquivadas. Na segunda-feira (19/12/22), todos estão com a mesma foto e a única mesma postagem. Mas o que aconteceu com o grupo?

TURNÊ RBD 2023. RBD ESTÁ DE VOLTA NO BRASIL
TURNÊ RBD 2023

RBD ESTÁ DE VOLTA!

RBD é um sexteto mexicano – proveniente de uma novela chamada ‘Redelde’ – de origem argentina e adaptada por Pedro Damián. A estreia sucedeu na Televisa, em 2004.

Nos palcos, a banda percorreu diversos países  e lançou 9 álbuns de estúdio; 6 álbuns ao vivo; 6 álbuns de vídeo; 6 álbuns de compilação; 2 EPs, 21 singles; 7 singles promocionais e 15 videoclipes.

O RBD NO BRASIL 2023

A turnê do RBD 2023 chegou ao Brasil em novembro para uma série de shows que já sofreram algumas alterações desde seus anúncios. Confira abaixo as datas e locais finais para as apresentações do grupo no país:

  • 9 de novembro: Estádio Nilton Santos Engenhão, no Rio de Janeiro (data extra)
  • 10 de novembro: Estádio Nilton Santos Engenhão, no Rio de Janeiro 
  • 12 de novembro: Estádio do Morumbi, em São Paulo (data extra)
  • 13 de novembro: Estádio do Morumbi, em São Paulo (data extra)
  • 16 de novembro: Allianz Parque, em São Paulo
  • 17 de novembro: Allianz Parque, em São Paulo
  • 18 de novembro: Allianz Parque, em São Paulo
  • 19 de novembro: Allianz Parque, em São Paulo (data extra)

Os ingressos foram disponibilizados pelo site da Eventim, mas já estão esgotados para todas as datas.

O sexteto originou-se na telenovela mexicana Rebelde, durante os anos 2000, conquistando uma extensa base de fãs na América Latina que perdura até os dias atuais. Após uma fase de separação, durante a qual os membros seguiram carreiras solo, decidiram se reunir para uma turnê programada para 2023.

A formação completa inclui Alfonso Herrera, Anahí, Christian Chávez, Christopher von Uckermann, Dulce María e Maite Perroni. No entanto, é importante notar que Herrera optou por não participar da turnê de reunião. Em dezembro de 2022, o grupo já havia indicado a possibilidade de uma reunião ao compartilhar um vídeo que documentava um encontro entre os integrantes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Botão Voltar ao topo