Publicidade
Cultura e Entretenimento

APÓS ACIDENTE, ELBA RAMALHO SE PRONUNCIA

Nesta sexta-feira (8/7), Elba Ramalho se envolveu em uma acidente com um idoso. Procurada pela Coluna Léo Dias, a cantora se pronunciou sobre a situação.

“Elba saiu da igreja, pegou o carro na garagem que fica ao lado da igreja, na rua Visconde de Pirajá, e dobrou na Rua Joana Angélica. Ao fazer a curva, Elba sentiu um impacto na parte traseira do carro. Não temos como saber em que circunstância o senhor tropeçou e atingiu a altura da roda traseira do carro. Elba parou imediatamente, aguardou o socorro e a chegada da polícia, que fez os registros necessários. Felizmente, o senhor estava lúcido e não teve ferimentos graves”.

COMO FOI O ACIDENTE?

O acidente aconteceu na Rua Joana Angélica, após Elba Ramalho sair da igreja. Enquanto dirigia, ela sentiu um impacto na parte traseira do carro. A cantora parou imediatamente, aguardou o socorro e a chegada da polícia, que fez os registros necessários.

Artigos relacionados

O idosos envolvido de 71 anos teve ferimentos leves após tropeçar e bater a cabeça na altura da roda traseira do carro da artista. De acordo com o G1, o homem se chama Américo Borges e é ex-diretor financeiro da Riotur. 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Botão Voltar ao topo