Publicidade
Cultura e Entretenimento

APÓS DEOLANE, POLÍCIA INVADE A CASA DE TIRULLIPA

Na última quarta-feira (13/7), após a Polícia ter invadido a casa de Deolane, a Coluna Léo Dias informou que a pedido do Ministério Público de São Paulo, a Polícia também foi até a casa de Tirullipa em Alphaville, São Paulo.

Segundo informações, a invasão da Polícia foi devido à investigação de um suposto crime contra a economia popular e associação criminosa, que configura lavagem de dinheiro. Até o momento a assessoria do humorista não se pronunciou sobre o caso.

Foram apreendidas quatro folhas de cheque preenchidas no valor de R$ 30 mil, R$ 27.601 (vinte e sete mil e seiscentos e um reais) em notas de dinheiro, quatro agendas com anotações, duas folhas com vários nomes de pessoas distintas, uma folha manuscrita a caneta constando o nome de nascimento de Tirullipa, Everson de Brito Silva, e informações a serem incluídas em seu Imposto de Renda, anotações sobre despesas com aluguel e condomínio, um aparelho celular, declaração de faturamento, contrato de locação residencial e um contrato de gerenciamento de marca.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Botão Voltar ao topo