Publicidade
Entretenimento

APÓS DERROTA DO BRASIL, NEYMAR ESCREVE CARTA ABERTA PARA TITE

Após a derrota do Brasil para a Croácia, Neymar escreveu uma carta aberta para Tite, que oficialmente não é mais o treinador da seleção brasileira.

Nas palavras, o craque chega a comentar que o treinador não se dava bem com ele, mas ao conhecê-lo melhor se tornaram mais que professor e aluno, viraram amigos.

Cartinha aberta ao TITE.

Antes de nos conhecermos pessoalmente, jogamos muitas vezes contra e posso te falar? Eu te achava muito chato! Porque você montava um time pra me marcar, fazia de tudo pra ganhar de mim e ainda falou mal da minha pessoa. Mas o destino é engraçado né? Colocou você como treinador e eu como seu número 10.

Eu te conhecia como treinador e já sabia que era muito bom, mas como pessoa você é MUITO MELHOR! Você me conheceu e sabe quem eu sou e isso é o que importa pra mim….

Venho aqui abertamente te agradecer por tudo, todos os ensinamentos que o sr nos deu … e foram tantos. Você sempre será um dos melhores treinadores que eu já tive ou terei, sempre irei te exaltar. Tivemos momentos lindos, mas também tivemos momentos que nos machucaram muito e esse último vai nos machucar por muito tempo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Botão Voltar ao topo