Publicidade
Cultura e Entretenimento

APÓS EXPOR KLARA CASTANHO, LÉO DIAS CHORA E REVELA QUE DEIXARÁ O PAÍS

Na manhã desta quarta-feira (29/6), Léo Dias usou seu instagram para fazer uma live e comentar sobre Klara Castanho que, recentemente, chocou a internet ao revelar que foi estuprada e ficou grávida após a violência.

Apontado como responsável pelo vazamento das informações sobre a atriz, o colunista tem sofrido as consequências de seu ato, não apenas com ataques que recebeu e segue recebendo nas redes sociais, mas também por retaliação de entidades como a Associação Brasileira de Imprensa e a Federação Nacional dos Jornalistas.

“Um dia, um dia quem sabe, eu vou falar tudo que eu sei que aconteceu. Meu vacilo não foi na pior das intenções. Um dia eu vou contar a ligação que tive com ela (Klara Castanho), o que foi falado, o apoio que dei a ela. Um dia vocês vão entender tudo”, disse ele.

Léo Dias, ainda revelou que vai viajar para o exterior com o noivo, para esfriar a cabeça, em meio a essa turbulência. Gilberto Junior profissional de marketing, pediu o jornalista em casamento em março deste ano.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Botão Voltar ao topo