Publicidade
Cultura e Entretenimento

APÓS PROCESSO POR FAZER CAMPANHA A FAVOR DE LULA, JULIETTE DESABAFA

Juliette usou o Twitter, na noite desta terça-feira (5/7), para desabafar após ser acusada e processada por fazer campanha a favor de Lula, candidato a Presidente da República.

“A estratégia é tão óbvia. Só não enxerga quem não quer. Próxima pauta… vamos falar de coisa boa?”, escreveu ela na rede social. 

QUEM PROCESSOU JULIETTE?

Juliette foi processada por Rubinho Nunes (MBL-SP), que alega que a cantora fez campanha a favor do pré-candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em apresentação recente.

De acordo com o pré-candidato a deputado federal, Juliette teria incentivado o público a gritar o nome de Lula durante o show que realizou no São João de Caruaru, em Pernambuco, na madrugada do último domingo.

“A ‘artista’ Juliete quis usar dinheiro público para cometer dois ilícitos eleitorais ao mesmo tempo: campanha antecipada e realização de showmício ao incentivar o público a gritos de apoio a Lula. Junto ao Guto Zacarias, processei esse absurdo! O dinheiro não vai ser utilizado para fazer campanha política de ex-presidiário”, disse Nunes em postagem no Twitter.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Botão Voltar ao topo