Publicidade
Cultura e Entretenimento

APÓS RECLAMAR DA FAMA, LUISA SONZA VIRA ALVO DE CRÍTICAS

Luisa Sonza se envolveu em uma polêmica que vem dando o que falar, a cantora reclamou da fama e afirmou que está nesse rumo “é uma desgraça”.

Tudo começou quando a artista comentou um post de  Marina Sena, o qual ela reclama das críticas que recebe na web.

“Uma hora seu nome tá nós Trending Topics porque amaram seu show e outra hora porque odiaram sua voz em alguma coisa. É isso, né, gente? Uma droga e uma salada pra equilibrar”, escreveu Marina na rede social.

Luísa, então, respondeu para a amiga. “Ser artista pop é uma desgraça, sinceramente”, disse.

A frase dela não foi bem vista por muitas pessoas, que disseram que ela está reclamando de “barriga cheia”. Muitas começaram a  sugerir outras profissões para a cantora, ironicamente, com salários baixos e jornadas de trabalho exaustivas.

“A loja do meu bairro que eu trabalhava tá contratando, leva currículo. Trabalha de segunda a sábado, você só tem que ser vendedora, caixa, estoquista, faxineira e passar as roupas antes de levar pro cabide, mas você só vai receber por 1 função, R$ 1,3 mil por mês”, rebateu uma seguidora. “Adoro seu material, mas tenho ranço dessa proximidade sua aqui porque você só reclama”, confessou outra. “Coitadinhas, elas são apenas milionárias, tem tudo do bom e do melhor e em troca sofrem uma crítica aqui e outra ali, que sofrimento”, afirmou outro, cheio de sarcasmo. “Desgraça é acordar 5h da manhã e ganhar um salário mínimo”, opinou mais um.

Luísa Sonza causa polêmica após críticas por fama
Luisa Sonza e Marina Sena

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Botão Voltar ao topo