Publicidade
Cultura e Entretenimento

APÓS SER DETONADA POR CRITICAR GIOVANNA EWBANK, KARINA SE PRONUNCIA

Nesta sexta-feira (13/8), Karina Bacchi usou suas redes sociais para se pronunciar a respeito de suas palavras em relação a atitude de Giovanna Ewbank.

Com um textão em suas redes sociais, a host do “Positivamente Podcast” afirma que suas palavras foram distorcidas, que não irá devolver na mesma moeda, e que se sentiu agredida.

“Desculpe-me se não me fiz compreendida. Não compactuo, muito menos apoio, nenhuma atitude racista”, começou ela no texto. Ela continuou: “Minha intenção jamais será ferir, pois ainda desejo, sim, ver mais paz no mundo. Mesmo também recebendo insultos daqueles que distorcem minhas palavras ou creem em algo que não sabem a fundo. Mesmo assim, mesmo também agredida, não reagirei na mesma medida, continuarei desejando paz”

Em outra parte do texto, ela afirma que já sofreu e se sentiu ofendida por ser branca e afirmou ter pessoas pretas em sua família. Ela ainda refletiu que sabe que jamais sentirá na pele o que é o racismo de verdade, embora tenha feito analogias a um suposto “racismo reverso”.

“Sei que jamais serei agredida por ser negra, jamais serei ofendida por minha raça, por pessoas sem coração, por quem não sabe que a cor da pele não define quem somos, mesmo tendo uma bisavó negra e outros familiares também. Mas já fui chamada de branca nojenta, imunda, entre outros milhares de insultos nos comentários das redes sociais, destilados por pessoas que desejam respeito.”

RELEMBRE AS PALAVRAS DE KARINA BACCHI

Em seu podcast, “Positivamente”, Karina Bacchi soltou uma indireta ao comentar o episódio de racismo que os filhos de Giovanna Ewbank Bruno Gagliasso sofreram em Portugal. Mesmo sem citar o nome do casal, a loira narra o ocorrido e afirma não concordar com a atitude de Giovanna, que chegou a bater na mulher que cometeu o ato racista com os seus filhos.

Karina recebia, na ocasião, Cris Poli, também conhecida como Supernanny. Durante a conversa, as duas falaram sobre educação infantil e a ex-Fazenda disse, então, não considerar a atitude de Ewbank um bom exemplo para os seus próprios filhos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Botão Voltar ao topo