Publicidade
Cultura e Entretenimento

APÓS TRETA COM GKAY, ANITTA DETONA SÔNIA ABRÃO:”FAZ ISSO PRA GANHAR AUDIÊNCIA”

As palavras e críticas de Sônia Abrão tem causado polêmica, na tarde dessa quinta-feira (16/6), durante o programa “A Tarde É Sua”, Sônia junto com sua equipe comentavam a entrega do “Troféu Imprensa”, do SBT, durante os comentários, a apresentadora deixou bem claro sua insatisfação com a premiação de Anitta.

A cantora foi premiada como “Cantora do Ano”, um prêmio pra lá de merecido, recentemente, Anitta teve sua música “Envolver” como a primeira do mundo. Os fãs da artista se revoltaram com as palavras de Abrão e logo se manifestara nas redes sociais.

“É incrível como a Sônia e seus discípulos odeiam a Anitta pelo simples fato dela ser autêntica [risos]. Esse bando de abutre comparando a Anitta com Carmen Miranda do nada, só pra tentar diminuir a garota do Rio. Parem que tá muito feio.” Disse um fã.

Foi aí que Anitta, após ver vários de seus fãs repercutindo o assunto, se pronunciou:

“”Ela não me odeia. Ela faz isso pra ganhar audiência… Falar mal de quem tá bombando que nem minha gigika [GKay] que não tinha nem que ter dado tanto holofote pra essa senhora. Se ler esse livro aqui, metade do que ela disse sobre Carmen já vai por água abaixo. Inclusive na época de Carmen tinha um (mais de um) jornalista de quinta categoria também que ficava falando mal dela só pra ganhar palco. No dia de sua morte, embora tenha sido um dos maiores e mais sofridos funerais do país (quase igual ao de Getúlio), os jornais decidiram não noticiar dessa forma alegando que ela era a “vergonha do país”. Triste demais. Enfim, certeza que se essa senhora estivesse viva e atuando no que atua hoje (que eu não chamo de trabalho porque na minha opinião, como ela tem a dela sobre tudo, acho um desserviço) ela seria uma das jornalistas a ganhar audiência junto à manada repetindo todos os absurdos que os outros diziam sobre ela. Então só deixa ela ganhar o dinheiro dela lá e que Deus acompanhe.”

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Botão Voltar ao topo