Anúncios
Categorias: NOTÍCIAS
| On 5 meses atrás

BEBÊ BRASILEIRA DE 1 ANO MORRE EM ATAQUES DE ISRAEL

Compartilhem
Anúncios

Uma bebê brasileira de 1 ano foi morta durante ataques de Israel à capital do Líbano, Beirute. A informação foi confirmada pelo Ministério das Relações Exteriores.

Segundo o Itamaraty, Fatima Abbas, de 1 ano, morreu no subúrbio de Hadeth, ao sul da capital. É a terceira vítima brasileira no conflito – todas eram menores de idade.

“Ao expressar à família de Fatima Abbas as mais sentidas condolências e estender toda a sua solidariedade, o governo brasileiro reitera a condenação, nos mais fortes termos, aos contínuos e injustificados ataques aéreos israelenses contra zonas civis no Líbano e renova o apelo às partes envolvidas para que cessem imediatamente as hostilidades”, diz o Itamaraty.

Anúncios
Leh Oliveira

Ex-redatora do portal Poder ao Povo

Deixe um comentário

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.

Saber mais.