Publicidade
Cultura e Entretenimento

BRUNA MARQUEZINE OPINA SOBRE CRÍTICAS A ATUAÇÃO DE JADE PICON

Bruna Marquezine, a musa da TV brasileira, opinou sobre as críticas à atuação de Jade Picon em Travessia, que desde sua estreia, a influenciadora está sendo muito comentada nas redes sociais.

Bruna demonstrou empatia para com a Ex- BBB e defendeu a arte inclusiva. 

Jade Picon de aplique loiro, roupa preta, e Bruna Marquezine de vestido vermelho decotado, cabelo preso
Jade Picon e Bruna Marquezine

“Confesso que toda vez que vejo um ator ou atriz criticando isso, eu entendo, mas lamento. Entendo a frustração, porque é uma carreira muito difícil”, afirmou Marquezine.

Bruna Marquezine iniciou sua carreira ainda criança, e é conhecida mundialmente após seu papel internacional em Besouro Azul e suas muitas participações nas semanas de Moda em Paris.

“Quantos atores dedicam a vida inteira e não conseguem um papel numa grande emissora, que é a grande vitrine, e não ganham dinheiro algum, mesmo fazendo arte, fazendo o que amam?”, continuou ela, ao defender Jade.

“Entendo a frustração desses artistas que muitas vezes pagam para trabalhar. Por que essas pessoas nunca têm oportunidade? É minha opinião, mas não acho que tenho a razão. Penso em amigas minhas, se tivessem essa oportunidade. Se acha que é capaz, por que não? Você pode descobrir que esse é o seu chamado, que quer fazer isso pelo resto da sua vida”, encerrou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Botão Voltar ao topo