Publicidade
Saúde e Bem-Estar

CÂNCER NO INTESTINO: PRETA GIL REVELA COMO DESCOBRIU

Preta Gil, que foi diagnosticada recentemente com câncer no intestino, revelou no Mais Você, como foi a descoberta da doença.

A principio, Preta e Ana Maria se emocionaram com um recado da equipe que cuidou de Preta Gil no hospital. Logo depois, ela iniciou o relato:

preta gil revela descoberta do câncer no intestino

“Tive prisão de ventre durante 10 dias e minhas fezes tinham muco, sangue e tinha um formato diferente. Uma coisa que eu queria falar é que nossas fezes dizem muito sobre nossa saúde. Eu achava normal, e quando ia ao banheiro, ela ficava achatada porque meu câncer é no reto e achatava na hora de sair”, alertou Preta Gil.

“Tive picos de pressão alta, muita dor de cabeça e, quando fui internada, fui diagnosticada com cefaleia. Aí, um dia, estava indo ao banheiro, e vi algo escorrer pelas minhas pernas e era sangue, mas era pouco, era muito sangue. Com tudo aquilo, desmaiei, me levaram para o hospital às pressas e na primeira tomografia já apareceu o tumor”, disse a cantora, revelando que o câncer tem 6 centímetros.

Eu não fiz colonoscopia, mas é muito importante. Na colonoscopia, você descobre os pólipos. Não é muito acessível na rede pública, mas se marcar consegue. Não espera passar mal. Se você teve um caso na família, faça. Muitos amigos me falaram que estão indo fazer colonospocia por minha causa.

“O meu câncer é relativamente grande, mas a parte maligna dele é um pólipo no meio de uma carne esponjosa”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Botão Voltar ao topo