NOTÍCIAS

CANTOR DE BONDE DO BRASIL SE EXALTA COM FÃ APÓS SER ATINGIDO POR CELULAR

O cantor da banda Bonde do Brasil se exaltou com uma fã após ser atingido por um celular no rosto durante um show realizado na noite da última quinta-feira (24), em Carnaúba dos Dantas, Rio Grande do Norte. Segundo informações, a mulher teria jogado o celular no palco e atingiu o rosto do cantor.

Imagens do incidente mostram o momento em que Fernandes Rodrigue é atingido no rosto pelo celular e interrompe a apresentação para reclamar contra a atitude da mulher. Em outro momento do vídeo, Fernandes aparece irritado e exige que a fã seja retirada do local, afirmando:

Foto: reprodução

“Eu exijo que retirem essa mulher. Você me machucou. Eu estou trabalhando, não estou vagabundando”, disse ele em meio a vários palavrões.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Botão Voltar ao topo