Publicidade
INTERNACIONAL

CHRISTIAN CHAVEZ PROPÕE EXTENSÃO DA TURNÊ “SOY REBELDE TOUR”

Após entenderem o tamanho que são, Christian Chavez propôs a extensão da turnê “Soy Rebelde Tour”, sucesso em todos os países que já passaram, principalmente no Brasil.

Atualmente no México, país Natal dos vocalistas, cumprindo a última etapa da turnê, até então, Christian Chávez revelou que há o interesse de visitar países que ficaram de fora da rota no ano que vem.

“Obviamente, há planos e adoraríamos poder visitar outras partes [do mundo] que não visitamos nessa turnê”, disse o eterno Giovanni de “Rebelde” (2004-2006). Antes mesmo do início da “Soy Rebelde Tour”, que ganhou datas nos Estados Unidos, Colômbia, Brasil e México, já haviam rumores de que o agora quinteto viajaria à Europa no ano que vem. Possivelmente, eles também iriam a outros países da América do Sul.

CHRISTOPHER UCKERMAN NEGA POSSIBILIDADE DE EXTENSÃO DA “SOY REBELDE TOUR”

Christopher Uckermann trouxe más notícias para os eternos fãs do RBD. Acontece que o cantor e compositor descartou na noite de terça-feira (29/8) a possibilidade de o grupo estender a turnê “Soy Rebelde Tour” para 2024.

Uckermann confirmou que a turnê se encerra neste ano, ainda que ele sinta vontade de realizar novas apresentações. “Li que alguns veículos de comunicação estão falando sobre uma possível turnê em 2024; Eu adoraria compartilhar mais datas com todos vocês!! No entanto, a turnê termina em 21 de dezembro de 2023. Até breve Madison Square Garden”, escreveu no Twitter/X.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo