PUBLICIDADE
Categorias: FINANÇAS

Como ganhar dinheiro na internet

Publicado por
Compartilhado

Você está cansado da grana curta no final do mês? Você é daquelas pessoas que vive no celular ou no  computador mas não ganha nada! Hoje irei lhe mostrar como ganhar dinheiro na internet, um dinheiro extra no final do mês para você.

Se você quer sempre ficar por dentro dessas dicas, nos siga lá nas nossas redes sociais.

Vamos para as dicas!

1. Venda Produtos Como Afiliado

Sendo um afiliado digital, você vai trabalhar como um tipo de vendedor de produtos digitais, em sua casa, usando apenas um computador conectado à internet ou até mesmo o seu próprio celular. 

Como afiliado digital, você pode ganhar 100 reais por dia, ou até mais, vendendo produtos de terceiros.

Por exemplo, se você vender apenas um produto no valor de 1000 reais e a comissão for de 10%, você já ganha 100 reais em um dia.

Porém, não precisa ser esse valor, tem produtos que possuem um preço mais baixo e uma comissão mais alta, o que facilita a venda. 

Sendo um afiliado digital, a quantidade de dinheiro que você vai ganhar vai depender diretamente da sua dedicação e das estratégias de marketing digital que você aplicar para vender o produto.

A plataforma que você escolher para se afiliar não importa, pois os seus resultados em vendas vão depender exclusivamente de você.

Estude marketing digital, conheça o seu público-alvo, defina as estratégias que serão aplicadas e coloque a mão na massa para começar a ganhar 100 reais por dia (ou muito mais).

2. Seja Um Freelancer

Comece a ganhar 100 reais por dia sendo um freelancer.

Muitas empresas e empreendedores buscam serviços de freelancer em plataformas especializadas, pois essa é a forma mais fácil e econômica de conseguir serviços de especialistas sem precisar criar um vínculo com o profissional.

Essa é uma excelente ideia para quem deseja ganhar 100 reais ou mais por dia.

Se você é um é design, editor de vídeo, redator, tradutor, programador, enfim… pode ganhar mais de 100 por dia prestando serviços como freelancer, tranquilamente.

E quanto mais serviços você conseguir realizar, mais dinheiro você pode ganhar todos os dias. 

Para ganhar 100 reais por dia como freelancer você só precisa ter conhecimento em uma área e um computador conectado à internet. 

3. Venda Serviços E Produtos No Instagram

Divulgue serviços e produtos no Instagram e ganhe 100 reais por dia ou até mais.

O que era para ser apenas um aplicativo de compartilhamento de fotos, se transformou em uma ferramenta para ganhar dinheiro na internet. 

Com as atualizações e com cada vez mais funcionalidades, o Instagram permite que seus usuários ganhem dinheiro das mais variadas formas.

Você pode ganhar 100 reais por dia no Instagram, divulgando produtos e serviços para os seus seguidores.

Quanto mais seguidores você conseguir, mais visibilidade você conseguirá para os produtos ou serviços que você vai vender, aumentando também as chances de conseguir parcerias com marcas para fazer posts patrocinados.

Você pode fazer parceria com alguma marca para publicar fotos e vídeos em seu perfil com a legenda que eles escolherem.

Mas, esse tipo de parceria só será possível quando você tiver um bom número de seguidores, sendo visto como uma referência em um determinado nicho.

Um exemplo seria alguém que publica fotos vídeos dando dicas sobre exercícios físicos, dieta, ganho de massa muscular, emagrecimento, etc., e faz parceria com alguma marca de suplemento ou com alguma academia, com uma marca de roupa para ginástica, enfim.

Nesse caso, a pessoa vai ganhar dinheiro com publicação patrocinada, marcada com uma “#publi”, para que os seguidores saibam que se trata de um conteúdo patrocinado.

4. Venda um Produto Digital Próprio

A partir da quarentena, com o distanciamento social, os produtos digitais passaram a ser ainda mais consumidos.

Esse formato de produto já vinha ganhando espaço no mercado, pela facilidade de consumo e também de produção e distribuição.

Atualmente existem duas principais formas de vender um produto digital próprio:

4.1 Criando o Seu Produto do Zero

Então, se você tem uma ideia, se tem um conhecimento específico, se domina algum assunto, transforme esse seu conhecimento em um produto digital, que pode ser um ebook, um curso em vídeo, um curso online… e venda na internet.

4.2 Criando um Produto PLR

Outra forma de vender um produto próprio é com Produtos PLR do Marketing Digital. Essa modalidade é que você compra ebooks, cursos online ou qualquer outro tipo de conteúdo de forma, que seja PLR (Private Label Rights).

Os Produtos PLR são livres de direitos autorais, ou seja, ao comprá-los, você possui o direito de revendê-los.

Independente do modelo de produto que você escolher para criar ou licenciar para vender, você precisa aplicar estratégias certas para vender.

Desta forma, é totalmente possível ganhar mais do que 100 reais por dia. 

Inclusive, dentro do mercado digital 100 reais é um valor considerado pequeno. Pois a possibilidade de ganhos é muito grande mesmo.

Você pode criar um site para promover o seu produto, vender em plataformas de vendas de produtos digitais e disponibilizá-lo também para afiliação, aumentando as chances de vender ainda mais, oferecendo uma comissão para os vendedores.

Quanto maior for a comissão oferecida para os afiliados, mais interessados você atrai para vender o seu produto.

Criando o seu próprio produto digital você vai precisar investir mais do seu tempo apenas na fase da criação, depois, você vai trabalhar na divulgação, para vender inúmeras vezes o produto que você criou apenas uma vez.

5. Grupos De WhatsApp Com Curadoria (Mentoria)

Se você entende muito sobre algum assunto, se as pessoas te procuram para pedir uma dica sobre um tema que você domina (pode ser qualquer um), você pode ganhar até 100 reais por dia criando grupos de WhatsApp com curadoria.

Basta criar um grupo no WhatsApp, com até 250 pessoas, e cobrar um valor por cada membro.

Neste grupo você vai dar dicas sobre o tema que você é especialista. Não importa qual seja o conhecimento que você tenha, se você busca vai encontrar pessoas interessadas e que estão dispostas a pagar pelas suas dicas e ideias. 

E, o que pode ser bem baratinho para um membro, no final você recebe 500 reais, caso o seu grupo seja de 250 membros.

É ou não é uma excelente ideia ganhar uma renda extra no final do mês através da internet?

6. Criar Conteúdo Para As Mídias Sociais De Terceiros

Se você levar essa ideia a sério, vai fazer muito mais do que 100 reais por dia, assim como várias outras dicas deixadas aqui.

Crie conteúdo para as mídias sociais de outras pessoas. Muitos profissionais são excelentes em sua área de atuação, mas não fazem ideia de como produzir conteúdo para as mídias sociais, algo que é essencial nos dias de hoje.

Muitos desses profissionais (que podem ser professores, médicos, dentistas, psicólogos…) não tem tempo ou não sabem como fazer e, por isso, buscam pessoas que saibam criar esse tipo de conteúdo para elas.

Você pode conhecer também pessoas interessadas em ficar famosas na internet e que não sabem como criar conteúdo para suas mídias sociais. 

Nesta dica você pode ganhar muito dinheiro produzindo conteúdo para as mídias sociais de outras pessoas e, se você enxergar isso como um negócio sério, tiver competência, habilidade e disposição para buscar essas pessoas, você poderá ganhar muito mais que 100 reais por dia e poderá fazer dessa a sua profissão.

7. Trabalhe com Edição De Vídeo

Se você manda bem em edição de vídeo, se costuma usar as redes sociais para compartilhar vídeos bem editados, saiba que você pode ganhar 100 reais ou muito mais, editando vídeos para pessoas que precisam publicar vídeos nas mídias sociais, mas não sabem como fazer. 

Ainda mais com as aulas online, em que muitos professores têm dificuldade em editar seus vídeos para passar nas aulas ou simplesmente não têm tempo para fazer isso, e recorrem a terceiros. 

Então, essa é a oportunidade de você ganhar 100 reais editando vídeos para esses profissionais. 

Busque por oportunidades em plataformas de freelancer, como o Freelancer.com e o Workana. Não tenha dúvida de que essa é uma atividade na qual não vai faltar demanda.

PUBLICIDADE
Halysoh Macêdo

Administrador e criador do portal de notícias, PODER AO POVO. Contra as fakes news.

Deixe um comentário

Postagens recentes

“Aristides” quebra a internet nesta segunda-feira; entenda o termo “noivinha do Aristides”

Uma mulher de 40 anos foi presa no fim de semana após xingar de “noivinha…

3 horas atrás

Alckmin diz que hipótese de ser vice de Lula ‘caminha’, após ouvir apelo de centrais sindicais

O ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB), cotado para participar da chapa eleitoral com…

6 horas atrás

URGENTE: NEYMAR JUNIOR SOFRE LESÃO E DEVE FICAR AFASTADO POR ATÉ OITO SEMANAS

O craque Neymar Junior, sofreu uma lesão no tornozelo enquanto jogava pelo seu time PSG,…

9 horas atrás

MÃE DE MARÍLIA MENDONÇA SE DIVERTE COM O NETO

Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, postou recentemente em seu instagran, um momento fofo ao…

9 horas atrás

SIMONE EXIBE NOVO CORPO APÓS CIRURGIAS

Simone, da dupla com Simaria, exibiu o novo corpo após cirurgias plásticas, a cantora que…

9 horas atrás

Bolsonaro despenca ao nível mais baixo desde do início do mandato,19% de aprovação

Pesquisa divulgada nesta segunda-feira (29) mostra que a aprovação do governo do presidente Jair Bolsonaro despencou e…

12 horas atrás