Publicidade
TECNOLOGIA

Conheça o Novo Free Fire, jogo grátis Sigma para celulares Android

Novo Free Fire, Conheça Sigma, jogo grátis ‘estilo’ Free Fire para celulares Android.

O novo jogo Sigma é em acesso antecipado estilo Battle Royale distribuído gratuitamente pela produtora Studio Arm para dispositivos Android. O título chamou atenção por ser bastante parecido com o popular Free Fire Battlegrounds, da Garena. Sua jogabilidade é praticamente idêntica, em terceira pessoa, mas com visuais mais cartunescos que diferenciam o novo game em seu visual.

Sigma está disponível na Google Play Store, sendo exclusivo de celulares Android. Os requisitos mínimos exigem apenas o sistema operacional Android em versão 4.1 ou superior e 279 MBs livres para realizar o download do jogo, que possui suporte ao português. Confira a seguir mais detalhes do game.

Ao jogar Sigma, usuários têm acesso a dois modos no game. O primeiro Classic Battle Royale, traz partidas de 10 minutos em estilo Battle Royale, no qual 50 jogadores se enfrentam na esperança de se tornarem o único sobrevivente. As disputas são travadas em uma ilha em mundo aberto e, como é de praxe nos games do estilo, jogadores chegam em um avião sem equipamentos e saltam de paraquedas para caírem onde preferirem e procurar armas. O segundo modo 4v4 Fight Out traz confrontos diretos entre dois esquadrões de 4 integrantes cada em partidas de 7 minutos.


Artigos relacionados

Para jogar os usuários precisam escolher um personagem, inicialmente limitado a Ein e Rei. Cada um deles possui habilidades especiais, como Ein, que é capaz de erguer um escudo de proteção, e Rei, que pode se disfarçar com uma camuflagem especial. Os personagens podem subir de nível para melhorarem essas habilidades, como diminuir o tempo de recarga entre os usos. Também é possível completar missões diárias para obter itens que podem fazer parte de seu loadout nas partidas.

Sigma tem um visual mais cartunesco em relação a Free Fire Battlegrounds, mas uma jogabilidade praticamente idêntica — Foto: Reprodução/Rafael Monteiro
Sigma tem um visual mais cartunesco em relação a Free Fire Battlegrounds, mas uma jogabilidade praticamente idêntica — Foto: Reprodução/Rafael Monteiro

Mesmo em acesso antecipado, Sigma já conta com elementos sociais, permitindo adicionar amigos para poder reunir seu próprio esquadrão de amigos antes de saltar. Por estar em acesso antecipado, a produtora mencionou que o progresso obtido por usuários durante este período não ficará registrado ao fim do teste.

Veja como baixar o Sigma

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Botão Voltar ao topo