Publicidade
Cuité PB

Cuité PB em Alerta: População Exige Ação Policial contra Ameaças na Zona Rural

cuité pb

População de Cuité PB e Nova Floresta Exige Ação Policial e das Autoridades políticas contra o Ex-Presidiário que Ameaça a Zona Rural.

A população de Cuité PB se revoltou com a má segurança do município, segundo um cidadão que não quis se identificar, “ a polícia é boa para pegar a moto de trabalhadores na cidade de Cuité a mando da prefeitura que não liga para a necessidade do seu povo, mas para esses casos é difícil ”.

Nós do Poder Ao Povo, Lamentamos a situação que se encontra a segurança da cidade de Cuité PB e região. pedimos em nome da sociedade Cuiteense que os políticos da cidade peça reforço policial do Estado da paraíba em nome do Governador João Azevedo para pôr um fim nesse caso que é um absurdo, levando em conta que os policiais que tem na cidade não estão dando conta do caso, pelo mesmo é o que parece ser!

“Lázaro da Paraíba”

Busca-se Valderi Dias, um indivíduo de extrema periculosidade atualmente em fuga da justiça, com um mandado de prisão em aberto. Ele tem gerado um clima de terror na região do Curimataú Paraibano, além de impactar algumas áreas do Rio Grande do Norte.

Esse fugitivo enfrenta acusações por diversos delitos, incluindo homicídio (ocorrido no sítio Muralhas). Ele é suspeito de ter cometido uma série de crimes, como roubo de veículos e assaltos à mão armada, tanto em residências quanto em estabelecimentos comerciais. Suas atividades criminosas têm se concentrado principalmente na zona rural das cidades de Cuité, Nova Floresta e Jaçanã/RN.

Para fornecer qualquer informação que possa levar à captura desse indivíduo, por favor, entre em contato com o Disque Denúncia através do número 190 da Polícia Militar ou disque 197, que corresponde à Polícia Civil da Paraíba. Lembre-se de que sua identidade será mantida em sigilo absoluto.

Veja o que o povo estão falando:

“Pessoal esse cara está fazendo terror na zona rural de cuité nova floresta e jaçanã ele é ex presidiário e está albergado todos os assaltos na região aqui próximo está sendo ele viu 

Ele assaltou a  casa de tió e levou o carro de tió roubou sábado duas motos no sitio cural do meio fez um assalto no mercadinho de zé do queijo em nova floresta ontem o  caso de estrupor na ladeira da Universidade foi ele 

E ontem a noite estrupou uma menina ontem  a  Noite entre jaçanã e nova floresta 

O  nome dele é valderir

Redponde pelo crime de homicídio no sitio muralhas 

Ele é muito perigoso viu minha gente denuncie a polícia o mas rápido possível o  mesmo está roubando com força na zona rural ok”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Botão Voltar ao topo