Publicidade
Entretenimento

DATENA CUTUCA BOLSONARO APÓS DERROTA

Nesta segunda-feira (31/10), Datena cutucou Bolsonaro após derrota nas urnas, durante a programação ao vivo do “Brasil Urgente”, da Band, ele pediu para Bolsonaro aceitasse a vitória de Lula.

“Nós temos que ser super rápidos porque a paralisação dos caminhoneiros atinge 14 estados da federação e já chegou a São Paulo”, começou. “O bicho está pegando, e agora o que me deixa mais tranquilo, apesar do Bolsonaro não ter se manifestado, é que o braço-direito dele [o filho Flávio Bolsonaro] já fez um tuíte amigável agradecendo todo mundo pela votação. Eu tenho a impressão que daqui a pouco o presidente fala, e aí os caminhoneiros levantam essas barreiras. Não há razão de ser, impedir o direito de ir e vir por causa de um resultado já apurado”, comentou.

E seguiu. “Tem de reconhecer a derrota, e nem é derrota porque foi por dois milhões de votos num universo tão grande. Ele continua forte. Deveria reconhecer [a vitória de Lula], seria legal. Quanto mais cedo, melhor. Porque o país entra nos nos eixos. Aí é respeitar o princípio do contrário e vamos democraticamente tentar recuperar o Brasil na gestão do presidente Lula”, falou.

“Mas parece que às 19h ele vai fazer um pronunciamento”, alertou Cátia. “Se for, vai ser dentro do Brasil Urgente. Eu acho que tinha de ter feito antes, para estar num ritmo de tranquilidade, não porque entrar em choque com um país dividido do jeito que está, uma crise internacional que estamos enfrentando”, concluiu Datena.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Botão Voltar ao topo